🍰• Um amor ou uma paixão? •🍰

83 15 1
                                    

De: Anônimo

Para: NEED14



❝ Eu sou um(a) babaca, eu sei. Acontece que eu precisava fazer isso, porquê eu sou um trouxa'-' e preciso falar algumas coisas bem sérias. Ou talvez não.

Enfim...aconteceram muitas coisas estranhas, inclusive uma delas foi eu estar perdido(a) entre um monte de perguntas que eu mesmo(a) me faço. Como; "Será possível alguém mais idiota que eu?" ou "Porque eu sou o único que saio na merda?" entre outras coisas que só Deus, eu e uma traidora sabem.

Eu não sei exatamente o motivo de eu escrever isso...mas um dia me falaram para eu dizer o que eu sinto, então, talvez eu faça isso aqui.

Então vamos conversar de uma forma pacífica, juro tentar não ter o meu modo víbora venenosa. Mas vamos ter regras.

(1)Não mande mensagens falando sobre essa cartinha!

(2)Não fale do seu relacionamento perto de mim -_-

(3)Não me importa se você sabe quem é o corno que está escrevendo essa cartinha '-' você nunca vai quebrar a regra número um!

Acho que acabei. Então vamo lá.

Bom, para começo de conversa, sinto que tenho que falar isso, de uma forma fácil de se entender. Mas eu vou tentar não deixar na cara.

Sabe no dia que eu te falei tudo aquilo? O dia em que eu assumi a pegadinha sem ao menos explica-la. Eu realmente pensei que fosse um dos piores dias da minha vida. Você ficou puto, e eu fiquei chorando no cantinho. Eu coloquei tudo a perder por conta da minha insegurança. E no final das contas eu acho que minha insegurança estava certa. Eu sou iludido tão facilmente, e eu realmente acho que tudo foi culpa do; "Eu te amo hyung"

Porra você me pegou de jeito.

Eu me lembro que passou um tempinho e aí eu comecei a falar com o Judas conhecido como Júlia. Ela realmente me ajudou...pelo menos um pouquinho, eu tava tão triste, pela merda que eu fiz que eu realmente só queria optar pelo fim de tudo. Tudo estava errado, não só por perder quem eu amo, como também os problemas com qualquer idiota que me olha andando com um homem, e já fica infernizando, ou com a minha família...

Ou com qualquer outra coisa.

Foi aí que o Judas entrou em ação e eu senti o medo na pele, quando você me deu a notícia, eu realmente senti a lagrima cair e fui pro quarto chorar. Sabe...eu não me importo com o que eu vá sentir depois, apenas fique feliz, certo? Se aqueles babacas(dicupa) te desepcionarem eu vou estar aqui com a minha pistolinha do batman, apenas me chame :3

Eu te amo muitão ❤ ❞

🌵°•Correio Anônimo 2•°🌵Onde as histórias ganham vida. Descobre agora