1 " a ventania me trouxe"

610 50 4
                                    

Por céus, quem poderia contar com isso ?
Quando nos sentimos apaixonados, nunca pensamos no pior. Porém quando acontece, nós culpamos de imediato.

- Meus pêsames! - diz Madame Suliman

- Obrigada, eu acho- triste e deprimido,
são as palavras que podem definir Howl, um dos maiores magos do mundo, como alguém poderia perder as cores ? Não só isso, quando se apaixonou quase de imediato perdeu sua liberdade, não que isso seja ruim, porém era algo que definia sua pessoa, gostava de voar e descobrir coisas novas, porém Sophie jamais faria coisas do tipo, quando recebeu seu coração de volta, sentia o peso.

- cabeça de nabo !!- exclama o mago
- não me chame assim!- diz o príncipe, fazia um tempo que não se viam mas, agora o ex espantalho, tinha seus 70 anos , cabelos grisalhos e rugas pelo rosto.
- nunca irei para de te chamar assim !
- por céus, deve ser por isso que Sophie morreu , cabeça oca e infantil desse jeito, concerteza faleceu de desgosto ! Diz ríspido o príncipe
- como ousa ! Já tolero que tenha cortejado minha esposa toda sua vida, agora isso?
- vamos ser sinceros, você não mudou nada !
O mago se levanta da cadeira que estava e pula em direção ao pescoço do mesmo, o grisalho desvia rapidamente, embora velho ainda sabia alguns truques.

- Mestre Howl, eu estava pensando... - Marks entra na sala e se depara com os dois homens brigando, o pobre garoto, que aparentava seus 5 anos ainda ( por causa de um feitiço, óbvio ) vai em direção aos mesmo rapidamente.

- oque o cabeça de nabo está fazendo aqui ?
- Marks não se meta, eu quero ver a briga ! - diz Calcifer distante
- fique quieto ! - diz o menino
O homem velho, olha com desgosto para o mago e vai em direção a porta, gira a maçaneta para o risco laranja e abre a mesma.

- passar bem, senhor Pendragon!

Quando chover, busque pelo arco-írisWhere stories live. Discover now