A Filha de Lilith.

1.9K 317 109
                                    


Boa leitura!

Você sentiu como se tivesse borboletas em seu estômago. Os lábios da mulher a sua frente eram frios e isso atiçava algo dentro de você. Era como sentir-se livre e ao mesmo tempo presa.

Presa a ela..

Lauren afastou-se de você, apenas para avaliar sua reação. Ela queria saber se havia passado dos limites. Se havia feito você odiá-la, ou desprezá-la.

Você não disse nada por longos segundos, sua mente ainda estava processando o que havia acabado de acontecer. E pra ser sincera, seu coração dizia mais que sua boca.

- Me desculpe. - ela diz quebrando o silêncio que  estabeleceu-se entre vocês.  - Eu não devia ter...


Você a calou, beijando-a outra vez. Suas línguas travaram uma batalha e você não ligou em perder, não para ela. As mãos possessivas da mulher seguravam firme sua cintura, enquanto as suas seguravam com firmeza a nuca dela, impedindo que a mesma se afastasse. Mas ela não iria, não agora que você havia dado abertura para tal acontecimento. Acabou por empurar ela na cama, sem sair de cima da mesma.

As mãos dela foram para baixo de sua blusa, arranhando levemente suas costas. Isso fez com que você soltasse um gemido contra os lábios dela. Você estava excitada apenas com os beijos, imagina com o resto.

Você afastou-se dela abrindo os olhos. Ela notou como suas pupilas estavam dilatadas.

Vocês suspiraram ofegantes pelo beijo trocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês suspiraram ofegantes pelo beijo trocado. Ela sorriu observando como suas bochechas estavam vermelhas e você parecia envergonhada.


- Tudo bem? - a voz rouca da mulher fez sua intimidade latejar. Você se remexeu no colo dela, incomodada.

- B-Bem... - gaguejando, você tenta não demonstrar o quanto ficou excitada com o beijo. - Bem, muito bem.

Ela rir apertando sua cintura.

- Quer conversar sobre o que aconteceu?

- Sobre o beijo?

- Também... Mas.. - ela senta, deixando-a ainda, sobre o colo dela. - Sobre o que aconteceu com você...

Você sabia, é claro que sabia. Uma hora ou outra ela iria querer falar sobre. Mas, no momento, você só queria ficar com ela.

- Podemos hum... - você morde os lábios com força. - Podemos falar sobre isso, depois?

Ela concorda sabendo que você estava desconfortável.

- É claro.

Ela volta a deitar com você, abraçando com carinho sua cintura. Vocês ficaram em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra.

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora