𝑨𝒕𝒆́ 𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝑫𝒆𝒖𝒔𝒂 𝒕𝒆𝒎 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔.

1.1K 209 99
                                    

Olá meu povo *-*
Queria desejar a vocês um ótimo fim de ano, e que 2022 seja um ano melhor para todos nós. ♡
E só pra deixa-los avisados, a história já encontra-se em sua reta final. ∵

Desculpem os erros e....

Boa leitura!

"São as coisas que mais amamos que nos destroem." - Presidente Snow.

Quando Lilith ainda era casada com Adão, ela notava a diferença em que ambos eram tratados. Em como ele não precisava fazer nada para ter tudo. Inicialmente a jovem mulher guardava toda sua frustração para si, com medo do castigo que poderia lhe ocorrer caso não obedecesse o pai todo poderoso. Mas aquilo a incomodava profundamente. E de todos naquele lugar, dois únicos seres notaram isso. Gabriel e Miguel. Dois dos principais anjos do senhor. Os mais fortes, bondosos e corajosos anjos.

Eles sempre estavam juntos, quando Adão não estava por perto. A deusa inicialmente não entendia bem o que sentia, já que a única pessoa que ela achava amar era até então, seu marido. Ela não entendia bem aquele sentimento até  ir embora do paraíso e anos depois perceber que era apaixonada em um deles. Porém nunca entendeu o porque do outro ter passado de bom amigo, para inimigo.

- Não achamos nada. - um de seus "filhos" demônios fala ao entrar na grande mansão dos Luthor-Danvers.

A maioria deles estavam instalados na mansão desde que você havia sumido. Lúcifer achou que seria melhor todos ficarem juntos, já que alguns demônios tinham sumido e isso além de deixar o senhor do inferno super furioso, Maze achou melhor levar aqueles que ela achava confiável para perto do rei, assim qualquer movimento em falso, ele poderia lidar com eles.

- Nenhum dos que sumiram foram encontrados. - suspirou o demônio antes de continuar. - Seja onde estiverem, estão bem protegidos.

- Ele deve ter alguma bruxa ao seu lado, talvez seja elas que estão bloqueando os feitiços feito por vocês. - Maze encara a Deusa e Lena. - Tem que ser uma bruxa tão poderosa quanto vocês.

- Não há muito delas por ai. - Lena observava o globo tentando achar qualquer sinal de você ou de seu poder.

- Só há três bruxas tão poderosas quanto Lilith, uma delas está morta a outra, desaparecida. - Sinu é quem diz ao sentar em uma das cadeiras ao redor da grande mesa. - E temos a Lena. - Sinu encarou a bruxa que nem sequer olhou para ela.

- Iremos descobrir quem é, mas no momento nossa preocupação maior é achar minha filha. - Lúcifer nunca iria admitir que bem lá no fundo estava com medo. Por você, por Sabrina, por tudo que poderia acontecer caso você viesse a falecer.

Ele conhecia Lilith o suficiente pra saber que, se caso ela perdesse você outra vez, seria ela o motivo do próximo apocalipse. Em falar em Lilith....

- Pra onde Lilith foi? - ele olhou ao redor finalmente se dando conta que a deusa não estava mais presente no recinto.

◈ ━━━━━━━━ ●━━━━━━━━ ◈

Ela sabia que uma hora ou outra a mulher iria aparecer, é claro. Sua conexão poderia não estar tão forte quanto antes, porém ainda existia.

- Olá deusa. - a bruxa nem mesmo virou-se para olhar a mulher. Ela continuou a colher suas ervas.

- Olá, Wanda. - Lilith observou como a ruiva nem sequer moveu-se para olhá-la ou atacá-la.

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora