Depois de passar quase 2 horas deitada choramingando, eu finalmente aceito a realidade, é estou no futuro, mas precisamente o meu, ou não, na verdade acho que uma realidade alternativa, eu jamais me casaria com o Christopher, ele era o estranho do colégio, o calado, o misterioso. Gemo baixo imaginando como minha reputação deve ter caído quando souberam que me casei com ele, onde esta Dulce estava com a cabeça pra fazer isso ? Só pode ter enloquecido. Meu destino era o Chad, ele que devia estar comigo não Christopher, nunca o Christopher na verdade.
Me levanto, e abro o quarda roupa, faço careta, só havia roupas cafonas, eu não podia ser dona de toda essa tralha, acho que esse cara esta mentindo pra mim, eu jamais usaria essas coisas. Opto por continuar de pijama, saiu do quarto e vou pra janela, observo a rua que era bem caidinha. Em que buraco eu estava metida ? Tenho que sair daqui, preciso achar minha familia, meu namorado e minhas amigas.
Amarro meus cabelos que mais parecem uma palha, e coloco um boné, coloco uma jaqueta que achei no sofá da sala, e corro pra porta, por sorte estava aberta, procuro ficar a espreita, e saio sorrateiramente sem ser notada por ninguém.
" Dulce ? " alguém me chama
Dou um pulo, e me viro " eu "
" Onde vai ? e por que esta de pijama na rua ? " O rapaz pergunta parecendo confuso
Engulo a seco " eu ia por o lixo pra fora " minto
" e cade o lixo ? " ele pergunta cruzando os braços.
" Eu já coloquei o lixo no lixo senhor curioso " respondo, e então cruzo meus braços erguendo o rosto, queria intimida-lo " e posso saber quem é você ? "
Ele me olha perplexo " você não sabe quem sou eu ? " pergunta pausamente
Observo atentamente ao rapaz na minha frente, ele não parece ser mais novo que eu. Tem os cabelos pretos, é branquinho, corpo até que é bem visto, com certeza deve malhar, talvez Christopher também malhe, é a unica explicação pra aquele corpo perfeito. Nego com a cabeça afastando o pensamento que já estava em Christopher e volto a atenção pro cara que continuava me olhando.
Não, eu não tinha ideia de quem ele era.
" É claro que eu sei quem é você " dou uma risada forçada " estava brincando contigo seu bobão "
Ele coloca a mão no peito e ri " que bom, por um momento eu fiquei preocupado "
" Era brincadeira " digo novamente
" Menos mal, podemos entrar então ? " pergunta apontando pra porta.
" Entrar na casa ? "
" Onde mais seria Dulce ? " ele se aproxima da porta
Engulo a seco " mas, só eu e você ? tipo: sozinhos ? " pergunto atenta
" Sim, que eu saiba Christopher esta no oficina não ? " assinto " então, sim parece que seremos só nós dois, anda, eu só vim trazer as encomendas que arrumei pra você essa semana " ele comenta.
" Encomendas ? " pergunto, abrindo a porta
Ele passa pela porta, e vai até a cozinha " sim, todas as encomendas que consegui pra você estão aqui " ele ergue um caderninho e coloca sobre a mesa " se aparecer mais alguma eu te ligo e você inclui no caderninho esta bem ? "
" Sim, sim " respondo rapidamente, estava mantendo uma certa distância.
" Você já sabe o que tem que fazer nao sabe ? " ele pergunta, e então vai até a geladeira, e a abre pegando uma garrafa de água
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖾 𝗋𝖾𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎
RomanceImagine ser uma adolescente de 17 anos com uma vida perfeita. Ser popular, bonita, namorada do capitão do time de futebol, e amiga das meninas mais lindas da escola. Agora imagine dormir sendo essa adolescente, e acordar tendo 30 anos, e então, desc...