Capítulo 10 - 🍷🩰

814 116 53
                                    


Bem-vindes ao penúltimo capítulo!!! Oficialmente, vou começar a escrever o último capítulo dessa minha fanfic ^^

Cheiro e boa leitura!

Se gostar dá uma estrelinha!! ^^

🍷🩰

— Ah, Yoonie — Jimin gemia com as costas encostadas na porta do banheiro do ômega enquanto esse fazia um boquete em si.

O loiro o olhava de cima e só sabia gemer vendo a cena. Yoongi colocava o membro todo em sua boca e depois subia lentamente usando a língua para espalhar saliva no local e deixar molhadinho. Com o auxílio da mão, masturbava o alfa quando tirava sua boca e logo retornava fazendo a mesma ação.

Era torturante e gostoso ao mesmo tempo como o moreno o chupava lentamente. Ele só queria foder a boca dele nesse momento, mas tinha medo do Min não gostar.

Era a primeira vez que estavam fazendo algo íntimo após muito tempo.

Park estava nervoso, porque hoje no seu jantar de aniversário na casa do mais velho era o dia que eles iriam contar a Nayeon a verdade sobre o alfa ser seu pai.

Ele estava muito nervoso e com isso pediu para ir ao banheiro lavar o rosto. Mas quando chegou lá acompanhado do ômega, o que percebeu foi que o administrador fechou a porta e o abraçou por trás começando a deslizar beijos pelo ombro, pescoço, até chegar em sua orelha e dizer.

— Vamos relaxar um pouquinho, Minnie. — As mãos de Yoongi já estavam pelo corpo do loiro e passou por todo o peitoral, desceu pela barriga e chegou na barra da sua calça, na qual ele adentrou e começou a masturbá-lo lentamente ainda o beijando.

O bailarino gemeu com o primeiro contato e seu corpo todo se arrepiou. O cheiro de frutas cítricas estava o deixando louco e logo se virou tomando os lábios do moreno com força. Mordia, chupava, lambia e os dois gemiam um contra a boca do outro.

O loiro tinha as mãos nas nádegas do administrador e esse já tirava rapidamente a calça mais a cueca do alfa o deixando completamente nu. Segurou o membro com força e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão fazendo Jimin morder seu ombro para descontar o prazer, ato que fez o moreno gemer.

— Eu vou chupar você. — Yoongi olhou nos olhos do bailarino que demonstrava desejo, paixão e o ômega não estava muito diferente em seu olhar.

O mais novo acenou com a cabeça e o mais velho desceu e começou provocá-lo. O chupava lentamente e movimentava a sua mão no membro da mesma forma.

Vendo como o Jimin empurrava a cintura para a frente vez ou outra para aumentar a movimentação, mas logo parava, Yoongi achou que ele estava acanhado ou com medo dele não gostar e resolveu tomar uma atitude.

— Jimin, você quer fuder a minha boca? — Olhou para o loiro com a boca inchada de tanto o beijar e chupar ainda brilhando pela saliva que usava para masturbá-lo.

O bailarino gemeu com a visão, mordendo os lábios e descendo a mão para a bochecha do ômega e a tocando levemente, desceu os dedos aos lábios e pressionou ali com um pouco de força. Yoongi se arrepiou por completo pelos toques do homem que tirou os dedos do seus lábios e subiu para seus cabelos morenos e sedosos.

— Por favor, Yoonie — disse com a voz grossa e baixa que arrepiou mais ainda o corpo do ômega que abriu a boca e segurou nas duas pernas do alfa enquanto este tinha as mãos em seu cabelo segurando com força e o empurrando para chupá-lo.

Começou empurrando a cabeça do administrador devagar, mas logo aumentou a velocidade à medida que ele gemia e apertava suas pernas com força.

Os cheiros dos dois no banheiro misturados trazendo um clima gostoso e de prazer a ambos que continuavam com a movimentação e gemendo com força. O Min já estava todo babado e com a voz rouca de tanto o chupar. Se sentia tão duro também e estava quase chegando ao ápice sem se tocar só de admirar como Jimin revirava os olhos de prazer e empurrava a cintura com força junto com sua mão e gemia seu nome sem parar mordendo os lábios.

Ballerine - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora