Um pouco mais próximos

13.8K 1.3K 2.1K
                                    

Boa noite. Espero que vocês gostem do capítulo de hoje. Boa leitura.


~~

No dia seguinte, tanto Tobio quanto Shoyo haviam acordado com uma animação e ansiedade alastrada por cada parte de seu corpo. Ambos os garotos não faziam ideia do motivo de tanta animação assim, mas no fundo eles nem ligavam pra isso, só queriam saber de se encontrar logo e dar início a mais um dia.

— Bom dia, filho. – disse a mãe de Tobio ao ver o moreno descer pelas escadas, adentrando a cozinha.

— Bom dia, mãe. – o garoto foi até a geladeira e pegou uma caixinha de leite - sua bebida favorita por sinal - e pegando também o potinho com os biscoitos caseiros da mãe de Hinata.

— Como foi o almoço ontem na casa do seu amigo? – perguntou a morena se sentando à mesa enquanto tomava uma xícara de seu café, olhando atentamente para o filho.

— Foi bom. A comida da Sra. Hinata é uma delícia e ela também me fez esses biscoitos caseiros. Quer um? – Kageyama estendeu o potinho, oferecendo para sua mãe, a mesma que aceitou pegando um de bom grado.

— Já convidou seu amigo para vir almoçar aqui também? – perguntou a mais velha antes de morder o biscoito e fechar os olhos, saboreando. – Nossa, esse biscoito é... Nossa...

Tobio riu ao ver a reação da mãe. A mulher vivia ocupada, por tanto acabava não comendo uma comida de verdade. Não que os biscoitos dessem o sustento que ela precisava durante o dia.

— Ainda não, vou falar pra ele hoje, mas... pra quando seria esse almoço? – a mais velha terminou de comer e bebericou a xícara de café, pensando na resposta para a pergunta de seu filho.

— Nesse domingo. Depois de amanhã, o que acha? – o moreno assentiu. – Estarei de folga nesse domingo, então irei eu mesma fazer o almoço.

— Tem certeza disso, mãe? Você não cozinha há séculos. – Tobio já podia imaginar bem o que a mulher queria fazer. A mais velha costumava cozinhar para o garoto quando mais novo, mas desde que voltou a trabalhar, ela não tinha muito tempo pra isso, então Kageyama sempre acabava por se virar sozinho.

— Ei, faz tempo que não cozinho e vai ser bom comer uma comida de verdade pra variar. – a mais velha sorriu animada, se levantando e ficando na frente de Tobio. – Amanhã vamos ao supermercado fazer as compras, okay? – o moreno assentiu, fazendo a mais velha abrir ainda mais o sorriso.

— Preciso ir. – Kageyama driblou a mais velha à sua frente e pegou a mochila que estava no último degrau da escada, já que havia deixado a mesma lá ao descer as escadas. – Tchau, mãe. – o moreno disse sem olhar pra trás e saiu de casa, andando em passos largos até o lugar de sempre, onde encontraria Hinata.

Ao chegar no lugar de sempre, Kageyama se escorou no poste, colocou suas mãos no bolso da calça e ficou olhando para o céu. O mesmo tinha tons rosados e alaranjados, mostrando bem o nascer do sol, aquele pequeno ato da natureza fazia Tobio se sentir bem, de dentro pra fora, era bom respirar o ar um pouco gelado da manhã.
O moreno não pôde se conter em fechar os olhos e aproveitar um pouco daquele silêncio gostoso. A brisa gelada fazia os pelinhos de sua nuca se eriçarem, ficando todo arrepiado e isso o fazia soltar uma risada baixa.

Não muito longe dali, Shoyo estava parado observando como Tobio parecia gostar de estar sozinho e principalmente do silêncio. Hinata de vez em quando se perguntava se o moreno se incomodava com o fato do ruivo ser escandaloso e barulhento, mas conhecendo Kageyama do jeito que ele o conhecia, o moreno já teria falado alguma coisa e como ele não disse nada, Shoyo não pode evitar em correr na direção do garoto e pular em cima do mesmo, o fazendo ter um mini infarto pelo tamanho susto.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora