Ela me enganou

2.8K 228 216
                                    

MEREDITH POV'S.

Acordei com o sorriso no rosto me espreguiçando sobre a cama, alguns de meus fios loiros estavam acima de minha face de onde os retirei com a mão.

Lembranças da noite passada invade a minha memória, fazendo me recordar daquele momento especial com Addison.

Eu tinha me entregado de corpo e alma àquela mulher, só de pensar nela sinto um arrepio e como se tivesse borboletas no meu estômago.

— Te pago por cada pensamento seu… — ela falou com a sua voz rouca que apontava que Addie havia acabado de acordar.

— Bom dia! Você já estava acordada? — respondo a mesma.

Addison me olhava com aqueles olhos claros intensos que agora estavam mais brilhosos, por conta da luz natural que tomava o quarto.

Apenas sorri voltando meu olhar para ela, ficamos nos encarando por um bom tempo a sensação que tinha era de que o mundo havia parado para nós, que o tempo tinha dado uma pausa.

Que nossos olhares não era apenas isso, tinhamos algo diferente que escondíamos atrás do olhar. Contudo, estávamos ligadas os verdes hipnotizantes de seus olhos contrastando com azul dos meus.

O sentimento que havia dentro de mim era como se no mundo não houvesse outras pessoas, apenas eu e ela.

Talvez Addison seria a pessoa que tanto esperei, a pessoa na qual iria me ajudar a me consertar de novo a pessoa que ficaria ao meu lado, para colar cada caquinho de vidro do meu coração quebrado.

— Mer temos que levantar, hoje é sábado, mas temos aquela reunião com a Charlotte — parou — nós não, você eu quis dizer. Vou ter que me ausentar novamente por conta, de outras pendências. — Fez um biquinho adorável.

De forma alguma queria sair da cama, mas aquela mulher era uma máquina de trabalho.

Charlotte nunca me agradou, a mesma é uma excelente escritora mas… Não sou obrigada a gostar dela! Reviro os olhos, aquela mulher mexia comigo.

Não que tivesse desejo nela, só que a forma como ela da em cima de Addison é muito explícita, a mesma nem liga se tem gente com ela.

Continuamos na cama cerca de uns trinta minutos, Montgomery tinha me puxado para seus braços fazendo um cafuné gostoso em meu cabelo, amava seus toques e o contato de seus dedos delicados com o meu coro cabeludo.

Sentia Addie distante mas, não me atrevi perguntar não é porque havíamos transado que deveríamos abrir nossas vidas por completo, se a mesma quisesse falar eu iria no seu tempo.

A ruiva saiu do quarto sem me dar um beijo ou falar alguma coisa, estranheiserá que ela não havia gostado de nosso sexo? Senti me estremecer com aquilo mas, não de forma boa, sim ruim.

Bufei irritada levantando da cama e colocando os pés em contato com o chão frio, sai de seu quarto indo em direção ao meu.

Eu nem tinha tempo de se quer pensar no que ela achou ou deixou de achar, estava atrasada para a reunião da senhora King.

Não tolero atrasos e muito menos Charlotte que a qualquer errinho meu faz questão de lembrar que sou apenas uma secretaria, nada de mais apenas alguém que cuja pode ser mandada e desmanda na hora que sua chefe bem intender.

Caminhei até a cozinha com os passos duros semelhantes de uma garota mimada que acabará de ser contrariada, não vi Addison pelos arredores provavelmente havia saído.

Confined With You Where stories live. Discover now