Término

497 54 51
                                    

Surtem um pouquinho...

Boa leitura!❤

(2760 palavras)

(2760 palavras)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


•• S/n ••

Acordei num susto com o despertador do celular berrando ao meu lado. Olhei as horas e eram 6:20.

- Merda, merda, merda, merdaaa! - saí da cama quase caindo. Peguei uma calça qualquer no guarda-roupa e uma camisa rosa claro com um amarro na barra. Foi a primeira que eu vi. Calcei meu tênis quase caindo pra trás e correndo pra escovar os dentes. Não banhei, não dava tempo. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo passando óleo para tirar o frizz e tentar diminuir o assanhado que estava.

Peguei o celular e já eram 6:35. Incrível como eu demorava fazendo coisas simples.


Abri o WhatsApp e sem mensagens.

- Ótimo.. - não sabia se Neji iria me buscar como sempre, ou se ele também deu o ar da graça de não vir. - Logo hoje.. - comecei a me desesperar. Não gosto de pedir nada, muito menos quando a pessoa está meio chatinha. Mas enfim, ou eu mandava mensagem ou perdia um assunto de prova.

- "Bom dia! Dormiu bem? Meu bem, eu preciso saber se você vai passar aqui estou atrasada."


Mandei, se ele demorar ferrou. 5 minutos se passaram. 6:41. Se eu não fosse agora chegaria atrasada. Ok, poderia ir no segundo horário, mas o problema é que a primeira aula seria de Ibiki e eu sou péssima, se com ele explicando já tenho dificuldade, imagina se perdesse a explicação.

Nada de Neji responder. Resolvi chamar Temari e cruzava os dedos pra ela não ter ido ainda. Liguei pra ela e na terceira chamada atendeu.

- Oi S/n?

- Temarizinha linda da minha vida - bajulei.

- Ihh... fala logo - escutei uma risada nasalada.

- Eu preciso de carona, acordei tarde e Neji não está dando sinal de vida. - falei ansiosa.

- Eu ainda não sei como você tem sorte. Estou saindo de casa nesse momento, já eu passo aí - falou e eu fiquei mais aliviada.


Peguei minha mochila e fui até a sacada da sala. Me apoiei e sentia uma brisa fria em meu rosto por ainda ser cedo. O pressentimento ruim me invadiu novamente. Me sentia observada. Alguma coisa não estava certa. Desde o dia anterior sentia calafrios e não parecia bom.

Recebi uma mensagem de Temari e desci rápido. Entrei no carro e só estava ela como de costume. Cumprimentei com um "bom dia".

- Eai não vai com o bonitão hoje? - falou brincalhona. Eu realmente não estava bem. Os arrepios ficavam em meu corpo.

𝑨 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒂 𝑵𝒐 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - Imagine Neji Hyuuga (ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝕆)Where stories live. Discover now