9 | Não sou sua salvadora!

806 93 103
                                    

Na terça feira de manhã, todos no nível 4 já sabiam que não deviam falar sobre o anel, ou buscar, ou até olhar para em sua direção. O resto do dia na segunda tinha sido tenso depois que ela gritou com Aiden por ter preenchido o arquivo de um caso incorretamente. Que Mathilda provavelmente enviou algum tipo de memo. O assunto deve ter viajado até o nível 2, porque Harry apareceu no seu cubículo na quarta antes do almoço.

"Como anda a noiva? " Ele sorriu.

Ela olhou para ele, e continuou ajeitando arquivos em uma ordem que somente ela conhecia.

"Vamos, vamos lá para a cafeteria. "

"Não estou com fome, " Ela disse.

"Bom, eu estou e eu quero companhia. " Ele olhou ela "Até porque, esses arquivos vão seguir aqui em meia hora, e eles ainda vão precisar de algo. "

Ela olhou para baixo e notou que todos os arquivos que ela tocou tinha sido dobrado, amassado. Ela respirou fundo e pegou a bolsa.

Uma vez sozinhos no elevador, Harry olhou para ela.

"Então, com quem você realmente está chateada? Ron ou Skeeter? "

"Ambos, mas principalmente eu. " Ela fechou os olhos. "Eu estou brava que eu deixei ele me beijar. "

Ficou um silencio, as grades se abriram e alguns saíram. "

"Você quer voltar com o Ron? "

Ela olhou para ele. Harry estava completamente aberto para a conversa. Ele não estava esperando por uma resposta. Ele estava perguntando por pura curiosidade. Ela tentou responder o mais honestamente possível.

"Na verdade, não, ou talvez seria 'não agora'? Eu não tenho certeza. " Ela puxou a manga da blusa. "Eu só não gosto de a sensação da escolha ser tirada de mim, pela merda da Rita Skeeter"

O elevador chegou no Hall de entrada. Harry saiu, dizendo sobre os ombros, "A maioria das pessoas sabe que o que Rita pública é mentira na maioria das vezes. Quero dizer, olhe o que ela publicou sobre Malfoy no final de semana! Ele tem estado nervoso também! "

Hermione parou, deixando os empregadores do Ministério empurrar ela ao passar para chegarem ao elevador. Sua mente vagou pelos eventos no final de semana, e não achou nada sobre um artigo envolvendo Malfoy.

"Que artigo? " Ela encontrou suas pernas novamente e começou a caminhar.

Harry se virou para voltar um pouco conforme ele liderava o caminho para a cafeteria. "Sabe, aquele sobre ele visitando o pai dele? E a insinuação do porque eles estavam se encontrando? Mas ela não estava lá, ela não teria como saber. Absolutamente repulsivo. "

Hermione não se incomodou em lembrar ele que sim, ela poderia estar lá, voando. "Que dia foi isso? "

"Ele visitou no sábado, depois da pratica de quadribol, eu acho. " Disse Harry, abaixando a voz conforme eles entravam na cafeteria e se juntaram na fila. "O artigo foi publicado domingo. "

A memória vaga de uma cabeça loira na primeira página, Gina não deixando ela ler o artigo... Hermione fez uma nota mental de ler o artigo de domingo.

"O que dizia? O que ela estava sugerindo? "

Harry se virou para ela e ela pode ver o mesmo olhar que ele tinha quando Gina disse para não deixar ela ler o jornal.

"Só... que ele estava visitando Lucius. " Ele gaguejou enquanto dizia.

"Harry, eu vou buscar, encontrar e ler de qualquer maneira. "

The Right Thing To Do [TRADUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora