12 | Jantar com os Malfoys.

811 104 209
                                    

Boa tarde galerinha.

Esse foi bem difícil de traduzir, por que tem muito assunto bruxo que eu não entendo pois não existe kkk. Então talvez a leitura seja um pouco mais difícil. Peço desculpa dês de já por isso.

Tenham uma boa leitura.

═════ ═════

Claro que, semanas atrás, quando Hermione queria somente dar uma olhada em Draco para se satisfazer, ela nunca via ele durante a semana no Ministério. Agora que ela preferia ser devorada por uma Mantícora que ver ele, ela via.

Ela viu ele no elevador duas vezes na Segunda, por sorte com outras pessoas subindo e descendo. Então ela conseguiu evitar ele no café, mas somente por dar a volta e morrer de fome. Terça ela decidiu ir ao café uma hora e meia antes do intervalo para pegar um daqueles malditos croissants que Harry é viciado, somente para descobrir que ele teve a mesma ideia. Eles se olharam dessa vez, então ela teve que ir ao balcão fazer um pedido enquanto ele se sentava na mesa do canto, possivelmente olhando ela. Ela pegou o croissant e comeu na sua mesa.

Na quarta, Harry e alguns outros Aurores prenderão um homem tentando contrabandear um ovo de dragão para Londres, e como Draco trabalhava com a papelada e consultas para o Escritório dos Aurores, e o Escritório dos Aurores precisavam colaborar com o Departamento de Regulação e Controle de Criaturas Magicas nesse caso, e Hermione aceitou e preparou notas para o Departamento de Regulação e Controle de Criaturas Magicas, e Aiden estava doente aquele dia....uma nota chegou a sua mesa com uma perfeita letra cursiva que ela reconheceu imediatamente. E foi assim que ela se encontrou 'passando notas' com Draco pelo resto da semana.

Ela finalmente deixou um recado para Harry na terça á tarde – depois dela ter pedido para Draco todas as informações possíveis sobre o ovo, e sua resposta ter sido 'tinha a forma de um ovo. ' – Pedindo a Harry educadamente se tinha outra pessoa com quem ela podia trocar informações sobre esse caso.

Na sexta, foi entregue um envelope para ela pelo correio endereçado para Srta. Hermione Granger em uma letra cursiva que ela agora conhecia.

Srta. Granger,

Eu gostaria de te convidar para dar uma olhada em nossa biblioteca e escolher um livro que goste. Qualquer dia da próxima semana ou fim de semana. Por favor me avise sua preferência.

Sua,

Narcissa Malfoy.

Hermione respirou fundo e apoio a cabeça em suas mãos. Como ela virou amiga de Narcissa Malfoy?

═════ ═════

Hermione escolheu sábado à tarde. Ela disse a Narcissa que tinha coisas a fazer após fechar a loja, então ela chegaria por volta das 19h30, se estivesse tudo bem por ela. Dessa maneira ela chegaria depois do jantar então Narcissa não poderia convidar ela a se juntar, em caso Draco estivesse em casa. O que ela assumiu que ele não estaria, já que ele tinha uma vida social ativa de acordo com Rita Skeeter, e não deveria estar em casa 19h30 de um sábado jantando com sua mãe. Ela esperou isso.

Dez minutos para as seis, Hermione estava pensando o que ela poderia fazer por uma hora e meia, já que ela, claro, não tinha nenhum compromisso. Ela então supôs que ela poderia levar um presente para Narcissa por ter convidado... e percebeu que ela devia ter feito isso na primeira vez que Narcissa convidou ela. Hermione bateu em sua testa e fechou os olhos. Como ela era idiota.

The Right Thing To Do [TRADUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora