J.V_5

406 33 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria: você mente... eu não acredito em você...- ela evitou olhar para ele e respirou fundo- minha filha está perdida a anos... eu a perdi em um acidente... e tudo é por sua culpa... tudo é sua culpa- ela bateu no peito dele- por sua causa me aconteceram tantas desgraças... eu fui violentada... eu perdi minha filha... você é um desgraçado que seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido.

Continua...

João ouviu cada palavra dela e se sentiu muito mal, nunca passou pela sua cabeça que ela havia sofrido tanto, ele a abraçou apertado e sentiu como se uma tempestade se acalmasse dentro de se, sentiu uma paz de espírito que há muitos anos não sentia.

João da Cruz: me perdoe Victoria, eu jamais imaginei que tivesse passado por tanto sofrimento mais te juro em nome da nossa filha que não sabia que estava grávida, que minha mãe nunca me falou isso, se eu soubesse teria te procurado, eu nunca fiquei sabendo nada ao seu respeito e nem neguei nada do que tenhamos vivido naquela noite.

Victoria sentiu um calor gigantesco se apoderar do seu corpo e fechou os olhos respirando fundo ele não lhe enganaria outra vez, ela o empurrou quebrando o contato.

Victoria: não me toque outra vez, eu não acredito na sua palavra e lhe odeio... nossa como eu lhe odeio... mais agora... sua consciência não ficará mais tão tranquila e isso me alegra- ela sorriu cinicamente- adeus padrezinho... - e saiu sem dizer mais nada.

João sentou no banco e respirou pesado, não podia acreditar que a mãe havia lhe enganado dessa forma, agora Victoria lhe odiava por algo que ele nem sabia mais ela iria lhe ouvir com toda certeza, ela tinha que se explicar porque lhe escondeu que Victoria estava grávida.

João da Cruz: Victoria- ele sorriu ao mencionar o nome dela- você está mais linda que antes mais eu já não posso olhar para ti de outra forma mesmo que quisesse- ele respirou fundo- meu Deus o que estou dizendo, eu sou um padre não posso gostar de uma mulher como um homem gosta mais com Victoria eu não consigo evitar, ela me faz ser outra pessoa- ele disse pra se mesmo tentando decifrar o que estava se passando em seu coração depois daquele reencontro.

...

Victoria foi para casa e mais uma vez contemplou o abismo que sua vida tinha mergulhado, ela pegou o copo que era seu único consolo ultimamente e pensou nele, como ele tinha ficado másculo com o passar do tempo e como ela podia pensar isso de quem mais odiava e que ainda por cima era padre, ela viu Osvaldo entrar no escritório.

Victoria foi para casa e mais uma vez contemplou o abismo que sua vida tinha mergulhado, ela pegou o copo que era seu único consolo ultimamente e pensou nele, como ele tinha ficado másculo com o passar do tempo e como ela podia pensar isso de quem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: o que você ainda faz a essa hora na minha casa?

Osvaldo: vim aqui para conversamos- ele fechou a porta e se aproximou dela- Victoria vamos salvar nosso casamento por nossos filhos por nós dois- ele estava arrependido pelo que fez e estava disposto a tudo para reconquista-la.

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora