J.V_17

339 31 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Bernarda: ela não sabe... é mesmo ela não pode saber...

Continua...

João da Cruz: suma daqui Bernarda- falou com raiva- eu não quero mais te vê nunca mais- ele olhou para Victoria sem saber o dizer, não podia contar a ela e quebrar o segredo de confissão, havia prometido ao bispo que iria esperar a reposta do papa e tinha que cumprir com sua palavra.

Victoria ficou com uma pulga atrás da orelha.

Victoria: do que fala Bernarda?- cruzou os braços ficando entre os dois.

Bernarda: eu lhe direi pecadora... no dia em que eu quiser... vai se arrepender de ter tirado meu filho do bom caminho... do caminho que eu o coloquei... pergunte a ele por hora... ele guarda um segredinho.

João da Cruz: não tente colocar Victoria contra mim você não vai conseguir, nós estamos juntos, nos amamos e ninguém vai separar a gente- ele tinha esperança que o amor que os dois sentiam fosse suficiente para ela o perdoar quando soubesse a verdade.

Victoria olhou para baixo se perguntando que segredo era esse, mais Bernarda era capaz de tudo e agora que sabia dos dois iria fazer da sua vida um inferno.

Bernarda: se amam? Mais ela não é uma mulher casada? Você entrou mesmo nesse mundo do pecado não foi meu filho?

João da Cruz: ela está se divorciando e isso não é mundo de pecado, o amor nunca foi pecado- ele se aproximou de Victoria e entrelaçou seus dedos nos dela- agora saia a senhora não tem nada que fazer aqui.

Bernarda: mais não está divorciada ainda- ela torceu a boca- isso não ficará assim... eu garanto- e saiu- vai deixar meu filho pecadora... mais vai se arrepender antes...- saiu e foi a um destino certo, tinha várias coisas interessantes para contar ao marido da maldita pecadora.

De volta a casa...

Victoria: o que você me esconde?- puxou a mão.

João da Cruz: eu não te escondo nada não se deixe levar pelas maldades daquela mulher- ele respirou fundo passando a mão nos cabelos- ela só quer nos separar outra vez e dessa vez eu não vou permitir.

Victoria respirou fundo, algo lhe dizia que não era assim, mais de uma coisa ele tinha razão, aquela mulher era capaz de tudo.

Victoria: esta bem... você tem razão... ela só quer nos desestabilizar... João... você está assumindo uma relação comigo?

João da Cruz: claro que estou- ele se aproximou dela segurou suas mãos e a olhou nos olhos- eu já disse mais de uma vez isso a você achei que já tivesse percebido- ele sorriu e acariciou o rosto dela- ou acha que estou apenas brincando contigo?

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora