5- Afterglow

1.7K 151 201
                                    

Depois de ver aquela cena no pátio e ser consolada de novo pelo Haz, o dia foi passando enquanto eu tentava ignorar o que tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ver aquela cena no pátio e ser consolada de novo pelo Haz, o dia foi passando enquanto eu tentava ignorar o que tinha acontecido. As duas ultimas aulas foram de biologia e demorou mil anos pra passar, o que me deixou ainda mais irritada, por que eu queria ir pra casa chorar. Porém, eu ainda tinha o cursinho pro vestibular a tarde.

Depois de bater o sinal da ultima aula, sai o mais rápido que pude pra não ter que encontrar Tom ou Meghan, ou até mesmo Tom E Meghan juntos. Desci as escadas rapidamente e fui direto pro café que havia ao lado do colégio pra comprar algo pra comer e me preparar pra enfrentar a tarde inteira de estudos. Entrando na fila do balcão, coloquei meus fones e dei play na música Afterglow da Taylor Swift e me concentrei na letra.

Hey
It's all me in my head
I'm the one who burned us down
But it's not what I meant
I'm sorry that I hurt you

I don't wanna do, I don't wanna do this to you

Me senti um lixo, por que eu tinha que ter explodido daquele jeito? Tom não havia feito nada de errado, ele gostava de Meghan e não sabia dos meus sentimentos ridículos por ele, então por que eu tinha que tratar ele tão horrivelmente? Será que ligava pra ele pedindo desculpas?

Tell me that you're still mine
Tell me that we'll be just fine
Even when I lose my mind
I need to say
Tell me that it's not my fault
Tell me that I'm all you want
Even when I break your heart

Não...Meu orgulho era maior que isso. Quem sabe se afastar era melhor não é? Dar um tempo era o melhor jeito, quem sabe aqueles sentimentos fossem embora e tudo voltava ao nomal?

Peguei meu café e meus cookies no balcão, pagando o balconista e enquanto eu me perdia nos meus pensamentos quase esbarrei em alguém. Olhei pra frente pedindo desculpas e vi que era Gracie.

- Ah oi! - falei sorrindo. - Também tem alguma aula extracurricular?

- Oi S/n! Na verdade tenho sim, to começando o cursinho pra vestibular hoje, nunca é tarde demais pra começar né? - ela riu.

- Ah que demais, eu também to fazendo, comecei no começo do ano... Você vai tentar pra qual curso?

- Eu decidi que quero fazer arquitetura. Eu estava em duvida entre engenharia e arquitetura, mas acho que arquitetura é mais minha cara. Na verdade, eu nem ia fazer faculdade, mas meu pai me incentivou tanto que estou decidindo tentar.

- Entendi... Tomara que você consiga e que seja o certo pra você! Que bom ter alguém que seja de exatas e esteja fazendo o cursinho, porque agora eu posso tirar varias duvidas- eu ri e ela me acompanhou.

Sweet SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora