24- Breaking Down

1.1K 72 225
                                    

Nós estávamos no final de novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós estávamos no final de novembro. Ultima semana de aulas e ultima semana antes da minha tão esperada prova para entrar na faculdade. Minhas notas estavam boas, o que me dava chance de me formar pelo menos no colégio. Todos estavam correndo contra o tempo: Harrison e Tom ensaiavam feito loucos pro teatro, pois também era a ultima semana antes da peça que seria na sexta-feira, já que no sábado seria o baile de formatura. Eu e Gracie passávamos o dia trancadas no quarto estudando feito malucas, Gracie me ajudava com as contas e eu ajudava ela a fazer redações. 

Por falar em Gracie: ela e Meghan cortaram relações de vez, como já era de se esperar. Gracie havia ido até a casa dela tirar satisfações sobre como ela podia ter feito aquilo com meu relacionamento e de Tom, falando que não a conhecia mais. Gracie havia me contado que Meghan havia chorado arrependida, mas ela não quis mais conversa. Graças a Deus, Steven e Meghan pararam de nos perseguir depois do fatídico episódio no estacionamento. Aliás, Steven havia ido para o Japão uma semana antes do esperado, pois o pai dele ficou indignado com suas mentiras e resolveu sair dali o mais rápido possível antes que seu filho, que também estava metido com amizades estranhas, estragasse sua reputação na empresa, então realmente era como se ele não existisse pra mim. 

Já Meghan havia saído do teatro um mês depois. Eu tinha ouvido rumores que ela tinha ido pra outra cidade onde o pai dela morava e começara a estudar para entrar na faculdade de moda. Mas eu não sabia o quão verdade era aquilo. Eu só sei que me sentia em paz. Meu relacionamento e de Tom estava cada vez melhor, nunca mais brigamos e passamos a ficar grudados mais do que nunca. Apesar da correria do dia a dia atrapalhar de vez em quando.

Era uma terça-feira no final da tarde e eu estava enfiada nos livros como sempre até escutar meu celular vibrar. 

Tommy 🤓 says: "Oi love, quer vir aqui? Saudades de você"

S/n 🌻 says "Thomas, a gente se viu hoje de manhã"

Tommy 🤓 says "É mas hoje de manhã faz tempo :("

S/n 🌻 says "E eu to estudando..."

Tommy 🤓 says "Por favorzinho?"

S/n 🌻 says "Ok, mas não vou ficar muito"

Tommy 🤓 says " YAY"

E depois de alguns minutos lá estava eu no quarto de Tom me pegando com ele em sua cama e de vez em quando dando uma espiada para ver se nenhum de seus irmãos vinha nos dedurar pros seus pais. Chegava a ser engraçado e eu tinha que parar Tom a cada vez que sua mão ia para lugares proibidos. 

- Tom! Tem como o senhor se conter um pouco? - falei rindo contra sua boca e tirando sua mão do meu seio pela vigésima vez.

- Desculpa darling, é que não tem como, é mais forte que eu... - ele falou me olhando malicioso e eu ri baixo o puxando pra mais um beijo. Nossas línguas se exploravam como se fosse a primeira vez e eu sentia arrepios como se fosse a primeira vez também.

Sweet SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora