Viva Com Ele

12.3K 1.4K 2.4K
                                    

OI!

A att devia ter saído ontem, mas eu tive um breackdown, então não rolou KKK

MAS HOJE ESTAMOS AQUI!

Gente, então, a gente sabia que esse momento chegaria, e tá chegando. Esse capítulo é o penúltimo. Depois desse, temos o último e um extra muito especial.

Aproveitem bastante esses nossos últimos momentos!!!

💕💌


&________&

Um Jimin… Ah, um Jimin muda sua história. Mudou a minha. E não há privilégio maior que saber que você também mudou a dele.

Eu e meu Jimin mudamos a vida um do outro e descobrimos um novo mundo juntos. Eu e meu Jimin percorremos um longo caminho até enxergarmos a luz no fim do túnel e sabermos, finalmente, ir até ela.

Eu e meu Jimin fomos felizes juntos e sabíamos que seríamos ainda mais se prosseguíssemos procurando a luz.

Jamais paramos de buscar a luz. Jamais paramos de tentar viver de novo.

Viva com seu Jimin. Viva aprendendo todos os dias a como fazer.

Pois, como já sabemos, tudo isso é sobre como (não) viver com Park Jimin, já que Jimin's são profundos demais para que nós, meros Jungkook's, os entendamos logo de cara.

Viva com seu Jimin e aprenda do seu jeito como fazer isso. Esse é o meu jeito, o meu manual. E desejo a você boa sorte no seu.

O restante de dias no Japão foi regado à passeios pela cidade e momentos de casal no hotel, já que, de alguma maneira incrível e indecifrável para mim, conseguimos gastar todo o nosso dinheiro para "compras em Tóquio" em quatro dias.

Eu sabia que não era a pessoa mais responsável economicamente do mundo, mas chegar no quinto dia e não poder comprar um boneco de papelão em tamanho real do Bakugou me deixou em choque e me deprimiu.

Qual é, dinheiro não podia acabar tão rápido assim! Eu nem tinha comprado tanta coisa! Era o que eu pensava até Jimin abrir uma sacola cheia de brinquedos meus. Foi um momento difícil.

Porém Jimin também havia comprado muitos mangás! E sim, eu tentei colocar a culpa nele e sair ileso, mas ele me mostrou as notas de compras e o saldo bancário e eu tive que me calar.

Espertinho que cronograma todos os gatos e tem enorme responsabilidade econômica!!!

Nossa volta à Coréia foi tranquila e tive que admitir que senti saudades de casa. Da minha cama e sofá, dos potes separados por ordem de cor e do aviso na geladeira com o nome de quem devia tirar o lixo. O apartamento todo era um resumo de Jimin, por isso era tão especial pra mim.

Mas eu morava lá e minhas coisas também estavam lá. Isso me fazia amar o apartamento ainda mais. Agora ele era um resumo nosso. De tudo que éramos juntos. E éramos maravilhosos juntos.

ㅡ Jungkook, o banheiro está mais limpo do que imaginei. Meu irmão e cunhado não são tão ruins quanto pensei ㅡ falou ele, lá do banheiro. ㅡ Mas tem um cabelo azul no chão. Vou intimar Taehyung.

ㅡ Aham. Entregue a intimação hoje à noite. É quando eles vêm pra nos ver e jantar e receber nossos amados presentes.

ㅡ Sim, Taehyung deve receber seu amado chaveiro de pênis.

Como (Não) Viver Com Park JiminTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon