a pressa é sua inimiga

649 68 16
                                    

𝐄𝐑𝐀 𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 daquele monstro invisível – agora reconhecido como Viajante. Tristan, diferente dos outros agentes, estava atirando de longe, talvez fosse por medo, mas tinha uma estratégia em sua cabeça de assim que a distância entre o monstro e os seus colegas de equipe fosse suficientemente boa, arremessaria um coquetel molotov nele para acabar com ele de vez, as vezes olhava para Beatrice, que estava mais próxima, atirando com sua balestra, se sentiu orgulhoso por um momento por saber o quanto que ela esteve aprendendo nessa missão.

Depois de um certo momento, assim como todos os outros, percebeu o Viajante subindo no teto. Tristan preparou seu molotov e o seguiu com o olhar, até ve-lo caindo em cima de Beatrice, pronto para mata-la, se desesperou naquele mesmo segundo, não iria deixar isso acontecer.

— BEATRICE! - berrou enquanto saía correndo em direção a ela, não tinha medo, não sentia nada, não se importava se seria pego de novo, não iria deixa-la morrer.

Em um movimento, chutou o monstro de cima dela, fazendo aquela criatura olhar pra ele e desaparecer novamente, mas não demorou para sentir o flash da câmera de Kaiser e logo ele aparecer literalmente em cima de si, arremessou a molotov no teto e puxou Beatrice, colando-a na parede junto a ele, sentia a mais nova tremer segurando seu braço, e logo, em uma espadada de Joui, a criatura caiu no chão, morta e queimada.

— De nada. - Tristan disse, ainda segurando Beatrice enquanto olhava ao redor, vendo se não machucou ninguém em sua explosão.

— Por que? Eu conseguiria sair dali, dava pra ver eu apressada pra sair dali, não? - ouviu a voz de Beatrice, trêmula.

— Ah, sim, mas sei lá, eu ouvi dizer que a pressa é inimiga da perfeição, então a pressa é sua inimiga, talvez ela não fosse colaborar com você. - ouviu a risada baixa de Beatrice.

— Talvez... Muito obrigado, Tristan. As vezes penso nas trinta possibilidades de estar morta agora se eu estivesse sem você. - sorriu pra ele, indo pegar sua balestra de volta.

Tristan naquele momento, queria na verdade estar gritando sem ser por dentro por ter conseguido salva-la, saberia que nesse exato momento se ele falhasse, estaria completamente sem chão.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒.Where stories live. Discover now