"bêbados"

161 23 24
                                    

♡ Hendery Wong ♡

Eu, Mark e Jeno estávamos na casa do Yuta, aproveitando a noite enchendo a cara e conversando. A mansão dele não era lá tão grande quanto a minha, mas ele dizia que não queria mudar por conta do seu irmão e o cunhado, os dois moram aqui também e estão na faculdade, como a mansão é perto o Yuta decidiu ficar aqui até os dois se formarem.

— Mark, acho que devia abrir o bico sobre o seu lance com o Donghyuck — Falo virando o copo de vodka.

— Nós estamos ficando, não vou mentir, aquele garoto mexe com a minha cabeça — Mark fala abrindo um sorriso bobo.

— Acha que isso vai passar de apenas beijos? — Yuta pergunta.

— Eu sinceramente não sei, estamos nos conhecendo melhor, ele acabou de chegar na agência, nem sei se ele vai querer assinar contrato depois e nem se ele quer um namoro, Hyuck é do tipo livre que não gosta de se prender a ninguém.

— Errado não está — Falo — E você, Yuta? Acha que eu não reparei no seu jeito todo atirado 'pra cima do Dong?.

— Ok ok, eu quero ele, Sicheng é pequeno e frágil, sabe que esse é meu tipo favorito — Yuta diz sorrindo e pegando uma lata de cerveja do seu frigobar — Porém eu não posso partir 'pra cima dele sem mais nem menos, dá para perceber de longe que ele está confuso então pela primeira vez na vida eu vou tentar ir devagar, para não assustá-lo.

— Sensato da sua parte — Jeno fala deitado no sofá — Já eu, estou ferrado.

— O que você aprontou, Lee Jeno? — Pergunto.

— Eu acho que estou afim do Jaemin — Ele conta fazendo bico.

— Mas o Jaemin não está de amizade com o Renjun? — Pergunto e ele balança a cabeça positivamente — É, você se ferrou mesmo.

— Mas ele e o Renjun não namoram, estão só ficando — Mark diz.

— O problema é que eles estão ficando há quase um ano e o Jeno fala que eles estão se conhecendo, já o Renjun tem certeza que eles vão namorar um dia, imagina como ia ser para ele se o Jeno acabasse com o que eles nem começaram para ficar com um cara que ele acabou de conhecer — Yuta explica.

— Mas também o Jeno pisou na bola por nunca deixar óbvio as intenções dele com o Renjun — Falo.

— Eu nunca pensei que fosse me apaixonar — Jeno suspira.

— Pois é, se ferrou — Digo rindo — É por isso que eu não me apaixono.

— Eu quero muito que você quebre a cara e se apaixone um dia, só 'pra sentir como é e a gente poder rir da sua cara — Yuta conta.

— Parem de ser idiotas, isso nunca vai acontecer.

— Nunca diga nunca, Hendery — Mark diz.

Esses meninos são idiotas sinceramente, onde já se viu, Hendery Wong apaixonado? Só pode ser piada mesmo. Eu só amei um cara em toda minha vida, só que claro ele estava interessado só no meu dinheiro, por isso eu terminei tudo, foquei na faculdade e hoje estou aqui, lindo e rico fazendo o que eu gosto e sem nenhum homem atrapalhando.

— Chegamos — Shotaro, irmão do Yuta, chega já largando a mochila pesada em cima de uma poltrona — Oh, os meninos estão aqui, oi gente.

— Oi Shotaro, como anda a faculdade? — Mark pergunta.

— Cansativa, mas eu me divirto também.

— Vocês estão cientes que vão limpar a bagunça que fizerem, não é? — Sungchan diz entrando e indo para perto do seu namorado — Não quero acordar amanhã e ver um monte de garrafa de bebida espalhada na sala.

— Pode deixar, mamãe, não faremos bagunça — Yuta diz.

— Você é muito mandão, Sung — Falo e ele ri.

— É que se depender de vocês essa mansão vivia suja, principalmente se dependesse do Yuta, a sorte é que eu estou aqui — Ele diz mandando um beijinho na nossa direção.

— Você e mais 20 empregados — Jeno fala.

— Detalhes, enfim eu e o Shotaro vamos dormir porque amanhã é dia de prova, os quatro não vão dormir tarde — Ele pegou na mão do namorado e puxou para subirem às escadas.

Nós quatro voltamos a beber e conversar sobre outros assuntos, sobre trabalho, sobre a vida, sobre família, ou até mesmo assuntos bobinhos que surgiam na hora. Chegou um ponto em que eu pude ter a belíssima cena de ver os três bêbados, a sorte é que eu sou forte para bebida e precisaria de um pouco mais para mim acabar fazendo besteira como eles.

Fiquei sentado no chão vendo as cenas engraçadas e deploráveis na minha frente, Jeno encolhido no sofá quase chorando dizendo que perderia o Renjun por causa da sua paixão pelo Jaemin, disse que apesar de tudo o Huang era uma ótima companhia e não queria perdê-lo.

Já Mark estava quase dormindo no chão, de olhos fechados e murmurando o nome do Donghyuck, esse aí só precisa de uma coleira que esteja escrito "cadelinha de Lee Donghyuck" porque olha, sinceramente, que pau mandado.

Já o Yuta foi o mais engraçado, ele disse agorinha a pouco que tentaria ir mais devagar com o Sicheng já que ele está confuso, mas adivinha só? Nakamoto estava com o celular encostado no ouvido tentando ligar para o Dong repetidas vezes enquanto vestia um casaco preto que ele comprou recentemente.

— Oh Nakamoto, o que você está fazendo? — Pergunto rindo já sabendo qual seria sua resposta.

— Encontrar o Sicheng — Ele responde tropeçando nos próprios pés quase caindo — S-Sicheng, você atendeu... — Ele fala voltando sua atenção para o celular — Eu vi o seu endereço na... Na sua ficha, queria saber se posso ir aí.... Ok, te encontro daqui a pouco — Ele desliga a ligação e guarda o celular no bolso.

— Ele topou mesmo?

— Por que não toparia? Eu sou Yuta Nakamoto, todo mundo gostaria de me encontrar.

— Você vai dirigir?.

— Não, vou andando.

Eu nem tentei impedir, seria cômico chegar na agência no dia seguinte e vê-lo surtando porque ele mesmo ferrou com seus planos. Eu ri ou ver ele passando pela porta, mas na realidade eu não devia ter feito isso de jeito nenhum porque existe aquilo de o mundo dar voltar, não é?.

Quando eu menos esperei estava ligando para o número do Chittaphon.

♡♡♡

Próximo capítulo vai estar uma delícia

MODEL //Tendery e YuwinHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin