"O destino tem seus próprios planos"

156 21 29
                                    

AVISO DO AUTOR: quem surtar vai ter que me pagar um açaí

♡ Chittaphon Leechaiyapornkul ♡

Eu passei o dia tentando evitar Hendery, o máximo possível, por sorte ele teve que resolver coisas importantes e eu pude ficar sozinho por um tempo. Ele não se lembrava da ligação que me fez durante a madrugada, mas eu lembro.

"Chittaphon, por que me trata tão mal? Não devia ser assim. Eu gosto tanto de você, sabia? Dos seus lábios rosas, do seu cabelo macio, dos seus olhos de gatinho, aquele dia das fotos eu não estava reparando nas suas gordurinhas, na verdade seu corpo é muito lindo, eu estava olhando o quão linda suas coxas ficam com aquelas meias, talvez eu devesse fazer você usar mais vezes, baby."

Depois que ele disse tudo isso eu desliguei sem dizer nada, eu não sei dizer mas ouvir aquilo me deixou estranho. Eu não dormi direito, fiquei me revirando na cama e remoendo o que ele disse, e de dia, antes de sair de casa, eu fiquei me olhando no espelho por uns bons minutos, de cima a baixo e pensando no que ele disse sobre meu corpo e rosto.

Eu estou acostumado com elogios, então por que os dele me afetaram?.

Na agência eu não podia nem olhar na cara dele, o bom é que os meninos não notaram que eu estou inquieto e se notaram não falaram nada.

Quando acabou o período eu resolvi sair para tomar um café e comer algo, cheguei em uma cafeteria e me sentei, fiz o meu pedido e fiquei vendo o movimento na rua através da janela. Ainda pensava em Hendery, talvez até demais, eu devo estar enlouquecendo com certeza.

— Oi Chittaphon — Olho para o lado e vejo ser Johnny, um dos fotógrafos da WonNu.

— Ah, oi Johnny, pode se sentar — Falo abrindo um sorriso.

— Obrigado — Ele se senta de frente para mim — Então, os dias das fotos estão se aproximando, está animado?.

— Muito, isso é tudo que eu precisava para me ajudar a me tornar um bom modelo, está sendo uma experiência ótima.

— Eu também estou animado para fazer as fotos de vocês, são ótimos modelos, tem um futuro incrível pela frente — Ele sorri e pede para a garçonete trazer um chá para ele — Vai assinar com a agência depois ou vai procurar por outra?.

— A WonNu é muito boa, é difícil achar uma agência que escute e entenda o lado dos modelos também, e eu gosto do pessoal que trabalha lá, então tenho quase certeza que vou assinar sim.

— Isso é ótimo, então vamos nos ver muito ainda.

Logo nossas bebidas e o meu bolinho chegaram, eu e Johnny ficamos conversando por um bom tempo sobre várias coisas diferentes, não só sobre a agência. Ele é engraçado e sabe arranjar assunto, até conseguiu afastar Hendery dos meus pensamentos.

Já era 19:20 quando eu decidi ir embora, ele insistiu muito para me acompanhar até em casa, disse ele que é muito perigoso andar sozinho mesmo eu sabendo me defender. Fomos andando um do lado do outro e conversando sobre o céu, ele gostava dos planetas e era tão bonitinho ver ele todo animado falando.

— Bom, chegamos — Falo parando na frente do prédio — Obrigado por me acompanhar.

— Eu que agradeço, meu dia estava sendo bem ruim e tedioso, mas conversar com você melhorou tudo — Ele sorri e eu senti minhas bochechas e orelhas esquentarem. Eu estava com vergonha?.

— Eu posso dizer o mesmo, a gente se vê na segunda.

— Até segunda então — Ele beijou minha testa e começou a caminhar, eu fiquei parado na portaria olhando as costas dele se distanciando cada vez mais, só depois de uns segundos eu percebi que estava sorrindo igual besta.

Eu balancei a cabeça negativamente e entrei no prédio, dando um "oi" para o porteiro. Assim que entrei em casa e esperava estar vazia pois ainda é cedo para meus amigos chegarem, por isso fiquei um pouco surpreso de ver todos juntos na sala.

— Chegaram mais cedo hoje — Comento tirando os sapatos e colocando no canto.

— Pois é, resolvemos passar um tempinho juntos já que é sexta — Minnie conta — Quem era o bonitão alto que estava com você lá em baixo?.

— Vocês viram?.

— Vimos, inclusive seu sorriso bobo apaixonado — Sorn sorri de lado.

— É da agência? — Bambam pergunta.

— Eu sabia que ele ia pegar alguém de lá, já estava demorando — Lisa diz.

— Gente, calma — Falo me sentando no sofá ao lado do Pasidh — Sim, ele é da agência, é fotógrafo.

— Já pode chamar ele 'pra fazer fotos sensuais suas — Pasidh comenta rindo.

— O coitado se assustaria se visse o Chitta tentando ser sexy — Kunpimook fala.

— Calem a boca, eu e o Johnny só nos encontramos na mesma cafeteria e acabamos ficando amigos, ele me trouxe até em casa porque disse que já era tarde para mim andar sozinho na rua.

— Aí que fofo — Minnie diz — Ele deve ser um amor, já aprovo.

— Nicha, você é emocionada demais — Lisa fala batendo na cabeça da amiga — Então, Chittaphon o que acha de uma baladinha hoje?.

— Eu adoraria, vou tomar banho agora.

Sair é a melhor coisa que poderia fazer agora, manteria meu bom humor e afastaria pensamentos envolvendo aquela pessoa.

Eu tomei banho, vesti uma roupa boa e comi algo antes de sair com o pessoal. Claro que Bambam e Lisa chamaram Yugyeom e Jennie para ir com a gente, pelo menos na balada não preciso ficar segurando vela.

Assim que chegamos, o lugar estava cheio já e a música extremamente alta. Eu, Minnie e Sorn fomos logo para as bebidas, uns copos ali e outros aqui e eu já estava dançando como se estivesse sozinho no meu quarto.

— Pensei que iríamos nos encontrar só segunda — Reconheci a voz e vi ser Johnny, ele estava tão lindo usando uma blusa preta de manga curta e calça jeans escura, o cabelo longo amarrado em um rabo de cavalo deixando ele ainda mais charmoso.

— O destino tem seus próprios planos pelo visto — Falo me aproximando dele.

— Você dança bem.

— Obrigado, mas dançar não é a única coisa que eu faço bem... — Abro um sorriso e fico bem próximo dele, quase grudados.

— Ah é mesmo? O que mais você sabe?.

Eu segurei sua blusa e o puxei para frente, quebrando a distância entre nós com um beijo, suas mãos grandes foram para a minha cintura e as minhas no seu peitoral. Santo Deus, agradeço a bebida por ter me feito fazer isso.

♡♡♡

🙂

Aiai esse/essa Rafaela, adora aprontar

MODEL //Tendery e YuwinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora