Meu minuto de silêncio.

4.5K 437 165
                                    

🌌✨
Se você soubesse
Que eu trocaria toda a paz do mundo
Por um minuto de caos com você.

-Seus lábios me destroem,
Por favor, me destrua mais uma vez.
🌌✨

Apresento a vocês Derian (o da foto).
         
             ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

O casal tinha sumido de vista e nós saímos da água, as roupas estavam no tronco de uma árvore. Eu queria perguntar sobre aquilo, mas já sabia o que aconteceria. Eu receberia apenas respostas vagas e ponto. Chegamos na frente da casa, mas Asteria me disse apenas para entrar, que ela iria para o quarto depois. Não havia muito o que discutir, ela estava com saudade daquelas terras talvez, e não acho que alguém que conjure asas e mova galhos seja particularmente inofensiva.

           ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

- Olhe como são bonitas- Mor disse apontando para algumas maçãs que estavam no centro da mesa, que estava exposta no jardim- São da cor dos olhos de um certo alguém- ela disse dando pontadas na minha costela com seu cotovelo.

- Alguém teve uma noite divertida ontem- Cassian brincou piscando o olho para mim.

- Pensei que não nos tivesse visto saindo.

- Não , mas ouvi quando você chegou.

- Eu tive uma péssima noite- Mor disse enquanto esticava os braços. Com esse comentário Rhys e Feyre se encaram, mas não disseram nada.

- Você também? Eu mal dormi à noite. Minha cabeça estava lotada de pensamentos estranhos- Pesadelos. Todos nós tivemos os mesmos problemas, muito embora quando eu tenha voltado depois de encontrar Asteria eu consegui dormir bem.

- Bom dia à todos- A serafim apareceu com uma cesta de pães.

- Bom dia Elly- eu disse quando ela me deu um selinho.

Todos na mesa nos olhavam com olhos apertados. Depois daquilo eu já sabia, meus irmãos Illyrianos não me deixariam em paz.

- Dormiu bem?- Rhys disse para Asteria.

- Como um bebê- disse sorrindo, mas haviam olheiras leves em baixo dos seus olhos. Aquilo era muito suspeito.

- Bom dia- Derian apareceu com roupas de treinamento.

- Não vamos tomar café com vocês hoje, acordamos um pouco mais cedo- Killian depositou um beijo na bochecha de Asteria que foi seguido por Axel e Derian, e logo, Ellyna estava nos braços de minha parceira- Vamos treinar. Caso queiram, se juntem a nós depois.

- Eu, Feyre e Mor teremos que ir ao castelo- Rhys disse com cara de decepção, ele era um exibido, não perderia a chance de mostrar sua força para as pessoas, embora estivesse um pouco fora de forma.

- Eu não tenho nada o que fazer, então vou depois que devorar alguns pãezinhos- Cassian parecia ansioso para treinar- Você vai irmão?

Eu assenti com a cabeça, eles indicaram o lugar. Ficava atrás da mansão, era como um local de treinamento.

- Espero que não esteja fora de forma- Axel disse para a irmã.

- Eu vou te partir em dois.

Havia tanta coisa que eu não sabia da minha parceira, eu não sabia que ela lutava, embora agora eu soubesse mais que nunca que ela não era inofensiva. Vendo como sua família era protetora, deve ter sido mais uma exigência de seu pai e seus irmãos.

Chegamos no local, os irmãos já estavam suados. Eles pareciam fortes, descobri que Zander ocupa o cargo de general de algum exército dos Serafins. Ele mesmo deve ter treinado os filhos.

Corte de laços e caos (Azriel)Where stories live. Discover now