Capítulo 23

10.1K 568 43
                                    

Lennon

Depois de toda comemoração Louise me pediu pra vir para casa com ela, então deixei minha mãe e minha irmã em casa enquanto ela vinha na frente pra tomar um banho.

Sai do elevador e ela me mandou uma mensagem dizendo que a porta estava aberta, estranhei mas entrei no apartamento e tudo estava em completo silêncio, tranquei a porta e fui na direção do seu quarto e senti seu perfume a distância. Abri a porta e encontrei ela deitada na cama coberta somente por uma lingerie preta de renda e com uma taça de vinho na mão, me encostei no batente da porta e fiquei admirando a imagem.

- Vai ficar só observando mesmo? - ela perguntou ficando de joelhos na cama, me aproximei e segurei seu pescoço depositando um selinho em seus lábios - Chegou a hora da nossa comemoração...

- Eu estava contando os segundos pra isso! - ela me puxou pela gola aprofundando o beijo.

Sua boca como sempre doce e convidativa, senti suas unhas arranharem minha nuca me deixando arrepiado, desci as mãos pelo seu corpo e parei na sua bunda apertando o local, ela separou nossos lábios soltando um gemido que me fez ir no céu.

- Deita na cama! - falei tirando camisa e os tênis, ela se deitou sobre a cama e sorriu mordendo os lábios- Eu já te disse que essa é uma das melhores visões que eu já tive né? - ela assentiu - Mas eu estava enganado, é a melhor de todas!

Me aproximei dela beijando seu pescoço e descendo por seu colo, ela ergueu o corpo pra poder desabotoar o sutiã e o jogou pra algum canto do quarto, comecei a beijar e mordiscar seu seio esquerdo enquanto apertava o outro, olhei rápido seu rosto ela mantinha os olhos fechados respirando fundo. Desci mais um pouco e tire sua calcinha encontrando sua intimidade completamente molhada, passei os dedos levemente pelo local sentindo ela arfar e levei até a boca.

- Seu gosto é o melhor que eu já provei! - coloquei sua calcinha no bolso da minha calça e ela riu.

- Eu vou querer de volta. - ela sussurrou enquanto me via se abaixar na sua frente.

- Tarde demais! - quando ela pensei em retrucar lambi toda a extensão de sua intimidade fazendo ela soltar um gemido baixo.

...

Louise

Ele me chupava por completo, senti dois dedos me penetrando e arqueei minhas coluna de prazer e senti uma onda de calor pelo meu corpo, as pontas dos meus dedos já estavam roxas de tanto que eu apertava o lençol, mordi meus lábios reprimindo mais um gemido e o Lennon parou.

- O que foi? - queria manter meus ilhais abertos mas não conseguia.

- Eu quero te ouvir - ele massageou meu clítoris enquanto movia dois dedos dentro de mim - geme meu nome pro Rio de Janeiro inteiro ouvir.

Sem demora ele chupou minha intimidade com força me fazendo gemer alto, ele agarrou minha cintura me forçando pra baixo trazendo mais contato, como se fosse possível, e senti meu primeiro orgasmo chegando.

Eu gemia sem me importar se alguém ouvia e ele percebeu que meu ápice estava perto pois aumentou os movimentos com os dedos me levando a loucura, gemi mais alto gozando em sua boca, tentei controlar minha respiração e abri os olhos encontrando o Lennon de pé me olhando enquanto sorria.

Ele se livrou de sua calça e cueca ficando nu e eu só conseguia pensar que estava colhendo na plantação errada por estar com um homem desse na minha frente, ele se aproximou me beijando e eu acabei invertendo as posições o colocando deitado na cama.

Segurei seu membro e comecei uma punheta enquanto o beijava, parei o beijo e voltei toda minha atenção para seu membro, Lennon relaxou na cama mas não sem antes deixar um tapa estalado na minha bunda. Coloquei a cabeça de seu membro na minha boca sugando devagar e ele gemeu baixo.

- Caralho! - ele sussurrou quando comecei os movimentos de vai e vem com a cabeça.

Deixei seu pau ir mais fundo e senti ele gemer mais alto, tirei todo da minha boca e continuei com a punheta enquanto controlava a minha respiração.

- Amor para que eu vou gostar - ele me puxou pelo queixo e me beijou - e eu só quero fazer isso dentro e você.

Me estiquei pegando uma camisinha na escrivaninha e coloquei nele, me posicionei e sentei por cima me sentindo sendo preenchida por completo, os primeiros movimentos me causavam um pouco de incômodo pelo tamanho mas depois meu corpo se acostumou, me apoiei no seu peito acelerando as quicadas.

- Porra Louise, isso! - ele apertava minha cintura me fazendo ir mais fundo e gemer mais alto.

Ele abraçou minha cintura e começou a ditar os movimentos, abracei seu pescoço e coro nossas testas suadas gemendo mais alto.

- Me fodi caralho! - apertei minha intimidade envolta do seu pau e ele bateu na minha bunda - Porra!

- Amor eu vou gozar!

- Goza pra mim Lennon! - ele chupou meu peito enquanto ia mais forte.

Senti seu movimentos diminuírem e sabia que seu orgasmo tinha chegado, continuei quicando por cima enquanto ele me tocava e logo meu orgasmo chegou também.

Deitei do seu lado com a respiração completamente descompensada, ele levantou indo ao banheiro e voltou rápido pra cama.

- Vem cá - chamei ele com o dedo e aproximei nossas testas - te amo garoto!

- Te amo garota! - puxou meu queixo me beijando.

3/3

Eu ainda te vejo em tudo • L7nnon Where stories live. Discover now