Masky - O que Deu Em Mim?

825 67 35
                                    

*Pov: Masky*

  Depois de andar um pouco finalmente chego em sua casa. Não tenho tempo para procurar a chave,ela estava muito pesada,arrombo a porto e entro,subo pelas escadas e procuro seu quarto. Jogo ela direto na cama. Rum,aonde eu fui me meter?

  Quando estou prestes a ir embora escuto uma voz.

S/n: Quem é você?

  Mas que droga,a desgraçada foi acordar logo quando a boto na cama?? Podia ter feito isso antes e ter vindo sozinha pra casa. Argh~

  Vou simplesmente ignora-lá,não me meto em situações que não envolvam o trabalho. Já não bastava todo o trabalho que tive pra traze-la até aqui ela ainda quer conversar? Ata,vai sonhando,como se eu tivesse tempo pra essas idiotices.

S/n: Espera aí,eu só quero agradecer,por ter me salvado. Por favor fique!

  Ah,ela é um saco mesmo.

Masky: O que você quer?

S/n: É como eu disse,apenas agradecer. Tem algo que eu possa fazer?

Masky: Não. -falo friamente.

S/n: Me diga pelo menos o seu nome então

Masky: Afi,você não vai desistir mesmo não é?

Masky: Pode me chamar de Masky

  Após falar meu nome a garota vem em minha direção,ela tropeça por causa dos saltos,devia ter esquecido que estava com eles,que idiota. Ela chega perto de mim e levanta minha máscara até o meu nariz,imediatamente agarro seu pulso:

Masky: O que pensa que está fazendo?

S/n: Apenas agradecendo

  Com isso ela se aproxima mais um pouco e pressiona seus lábios contra os meus logo em seguida pedindo passagem com a língua,que concedo. Não foi um beijo muito demorado mas foi doce sincero. Quando me dou conta da situação a empurra e desço minha máscara de volta. Me dirijo a porta de seu quarto.

S/n: ESPERA AÍ!-

  Dessa vez a ignoro completamente e me retiro do local. Saio da casa e vou em direção a floresta. Não acredito que uma simples humana nojenta teve a ousadia de aproximar-se de mim. Ao chegar na entrada da floresta continuo andando,queria chegar logo em casa. Mas durante todo o caminho não pude deixar de pensar naquele beijo nem por um estante,o que caralhos deu em mim pra ter permitido aquilo?? 

  Distraído com meus pensamentos acabo escorrendo e rodando ladeira abaixo caindo em um formigueiro.

Masky: DESGRAÇA! Era só o que me faltava!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do autor:

Não julgo,se fosse eu também beijava-

Imagines ProxysWhere stories live. Discover now