Chapter ⁷

965 64 0
                                    


Pov Elena
Eu andei até a saída da festa no modo automático, minha mente estava em outro lugar, ela vagava pelos lindos olhos azuis dele, os quais eu sentia tanta saudade de olhar todos os dias. Assim que entrei no carro, simplesmente paralisei. Não conseguia me mexer enquanto digeria tudo oque acabara de acontecer. Eu o vira e após 2 anos, lá estava ele. Lindo como sempre e com o mesmo efeito sobre mim. Continuei divagando até que notei uma mão balançando em frente ao meu rosto:

— Terra chamando Elena — disse Peter e depois riu como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.

— Ah, o-oi me desculpa — disse um pouco confusa.

Depois disso virei a chave no carro e dei partida rumo a casa de Peter. O caminho foi tranquilo, eu cantarola a música que tocava no rádio, enquanto Peter olhava pro nada. Assim que chegamos desci do carro e ajudei ele a entrar, pois ele mal conseguia ficar em pé sozinho. Me despedi e fui embora, avisando que amanhã traria o seu carro.
Minha casa era alguns quarteirões da casa de Peter, sem ele no carro me senti livre para pensar em tudo oque tinha acontecido. Resultado, pensei demais e agora me encontro chorando enquanto uma música triste qualquer que por coincidência toca no rádio, me ajuda a afogar as mágoas. "Pare de chorar, Elena. Achei que já tinha superado, caramba" murmurro para mim mesma.
Alguns minutos depois eu já tinha chegado em casa, eu continuava chorando e já passava das 2h da manhã.
Tentei me recompor um pouco após estacionar o carro de Peter em frente a casa ao lado da minha, então desci do carro e não pude não olhar para casa dele. E para minha surpresa, lá estava ele, sentado na calçada, aparentemente olhando as estrelas. Minhas pernas ficaram bambas assim que o vi, senti que iria desmaiar. Mas eu apenas caí e continuei a chorar baixinho, era o que achava pelo menos.
Escutei passos vindo em minha direção e tentei me levantar mais não consegui, estava fraca demais para isso.

Esse capítulo tá curtinho, mas eu prometo que o próximo vai ser bem grande e cheio de emoções.
Desculpa a demora para atualizar a fic, e que eu fiquei com um bloqueio enorme.
E isso, espero que estejam gostando :))

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑭𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ | 𝑺𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒏 [sendo reescrita!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora