Capítulo 3 - O primeiro Contato

199 16 10
                                    

Eu acordei um pouco menos mal, já estava um dia um pouco mais ensolarado do que o anterior, e eu também não acordei atrasada.

Mas eu estava focada em descobrir o que realmente havia acontecido com Bella, sentia que essa história estava mal contada.

Me troquei de roupa rapidamente, coloquei uma outra blusa preta, uma calça jeans azul clara, e o mesmo tênis, afinal amo aquele tênis, e tenho histórias com ele, e peguei minha mochila que estava pendurada na maçaneta da porta do lado de dentro do meu quarto, acho que minha mãe colocou ali, para me ajudar.

Desci as escadas, comi duas fatias de pão com manteiga quentinhas, tomei uma xicara de café preto, e então após escovar meus dentes, fui para a escola de caminhonete.

Depois das primeiras aulas na escola, todos desceram, e era a primeira vez que eu estava realmente com fome, então peguei uma maçã.

Me sentei novamente com os quatro adolescentes mais receptivos da escola, mas havia um que não estava entre eles que estava me intrigando.

_ Oi, como você está? - perguntou um garoto negro que surgiu rapidamente do meu lado.

_ É... Estou bem - disse assustada, pois eu estava distraída enquanto via novamente o garoto pálido me encarando da mesa do outro lado da cantina.

_ Anne, o George é o cara mais feliz daqui, muito doido. - disse uma garota de cor parda, de cabelos pretos e olhos castanho claro, e que estava sentada na minha frente.

_ Tudo bem Cece, não tem problema, as pessoas doidas são as melhores. - eu disse sorrindo levemente para os dois.

_ Sim, e mais sexy. - disse a Sara, uma garota loira, de olhos azuis, que estava com jaqueta e jeans bem elegante, que logo fez una cara de apaixonada, é ela estava afim de George.

Depois do intervalo, era aula de literatura, e um dos garotos que não conhecia tanto do grupo da cantina, veio e se sentou ao meu lado, ele era branco, tinha olhos pretos, um cabelo encaracolado, e disse:

_ Ei, meu nome é Kyle, você já tem um romeu? - perguntou ele agitado.

_ Não, mas eu nem faço ideia de como vou fazer essa peça de teatro, eu mal conheço essa peça, sei muito pouco, sei que os dois morrem no final, e já basta a vida real para ser bem decepcionante às vezes...

Ele ainda ficou insistindo mais e mais, e eu não queria ser mal educada, pareceu até que ele nem tinha prestado atenção no que eu disse a ele.

Troquei desesperadamente de carteira, afinal eu estava achando Kyle insistente e muito pegajoso, e eu nem sequer queria fazer essa apresentação, sentei em uma carteira com um lugar vazio, logo que sentei, tocou o sinal para a última aula de Biologia, mas fiquei surpresa ao olhar quem estava do meu lado, era aquele moço pálido que estava me encarando no intervalo pela segunda vez, então o questionei:

_ Oi, posso saber por que estava me encarando no intervalo?

_ Desculpe-me eu achei que tinha te confundido com outra pessoa.

_ Sei... Com quem?

_ Ninguém, você começa dizendo que parte é esta do cérebro, e então eu anotarei na folha. - disse ele se esquivando da pergunta.

_ Tudo bem, este é o Lobo Frontal, e essa parte aqui ? - disse eu apontando para o lado esquerdo do cerebro do boneco de anatomia, mais perto de onde ele estava sentado.

_ É o Lobo Temporal, e agora me diga, quais as funções do Lobo Frontal.

_ São: Intelecto, Auto- Controle e Emoções, não lembro se existem mais...apesar de que, eu nunca acreditei tão fielmente nessas coisas.

_ Como assim? - perguntou ele se mostrando preocupado.

_ Acredito que tudo que sentimos não é tão simples assim, é algo mais complexo, envolve a nossa alma.

Ele deu uma simples risada e depois disse:

_ Então a senhorita acredita em almas?

_ Eu acredito sim, acredito que exista um conjunto concreto que é a biologia, mas que muita parte do que somos envolve algo não concreto, que possivelmente é a alma, algo que nem mesmo a ciência ou biologia podem explicar.

_ "Uau" estou impressionado, como é o nome da minha colega tão inteligente? - perguntou novamente sorrindo.

_ Me chamo Anne, Anne Swan e você?

Assim que terminei a frase, ele arregalou os olhos, e mudou completamente seu sorriso para uma feição triste, e então rapidamente colocou suas coisas na mochila e saiu da sala, sem nem mesmo terminar a ultima pergunta do trabalho, que ficou incompleto.

Depois que cheguei em casa eu fiquei pensando no motivo de ele ter saído daquele jeito, já que eu só falei o meu nome e...espera! Ele conhecia minha irmã!

Anne Swan - A Reencarnação de Bella Swan - Fanfic: Saga CrepúsculoWhere stories live. Discover now