Capítulo 2

189 23 0
                                    

Boa tarde amores mais um capítulo disponível
da novel espero que vocês estejam gostando.

Desejo a todos boa leitura.

Desculpem qualquer erro de escrita






— Me conta o que realmente aconteceu para você está assim, o que o Cheng Ling fez?

— A gente... A gente se beijou.

— O QUE?

— Eu estava praticando artes marciais por todo o jardim e não notei que logo atrás de mim havia uma pedra grande atrás de mim, quando eu tropecei senti alguém me segurar, quando caímos no jardim acabamos nos beijando quando nos separamos eu saí de cima dele e vi que era o Cheng Ling, eu ainda permaneci sentado tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer, o Cheng Ling não tirava os olhos de mim quando olhei para ele, ele sorriu para mim. Eu não sei a quanto tempo ele estava ali, eu estava nervoso me levantei apressadamente e vim direto para o seu quarto irmão.

( N/T: Não é uma regra do reino saber artes marciais, o Sizhui sempre gostou de espadas então esperou crescer para poder treinar artes marciais )

Como isso é possível? - Sam ainda não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. — Desde quando vocês estão se vendo? Você gosta dele?

— Irmão eu não estou vendo ele eu estava praticando foi uma mera coincidência ele ter aparecido e me segurando.

— Você gosta dele?

— Eu não posso te dizer a gente nunca conversou, quando fomos no reino deles eu nem se quer cheguei perto dele, eu tenho apenas 15 anos, não sei qual é o sentimento de gostar de alguém.

Sam não sabia o que dizer para o seu irmão mais novo, ele estava pensando sobre a festa no reino, que séria em breve, seu aniversário de 18 anos estava chegando.

Ele estava com muita coisa na cabeça, mais ele não poderia deixar o seu irmão assim, ele olhou para seu irmão o chamou para perto e falou: 

— Sizhui, você gostar de alguém, não importa se seja menino ou menina, faz com que o seu coração bata rápido e muitos dizem que dar borboletas no estômago, eu nunca tive esse sentimento, então não sei como te explicar também.

— Irmão, eu ainda não sei se gosto dele, nunca tive chance de conversar com ele por muito tempo.

— Meu pequeno príncipe, não se apresse ok? Seja feliz e aproveite bastante, quando for a hora certa, irá acontecer.

— Obrigado irmão.

Depois da conversa que Sam teve com o seu irmão Sizhui, ele foi para seu quarto e Sam desceu indo ao encontro de seus pais.

— Filho vem aqui, queremos te fazer uma pergunta. - disse Wei.

— O que aconteceu?

— Já enviamos os convites para todos os reinos, tem alguém em especial que queira convidar?

Sam parou por um momento como se estivesse pensando em alguém.

— Não tenho ninguém em mente pai, eu vou dar uma volta na cidade.

Sam saiu do reino indo dar uma volta na cidade, ele não gostava de ficar muito tempo trancado ainda mais agora com a festa se aproximando, ele estava sentindo um peso grande em suas costas por ter que escolher uma princesa ou um príncipe e isto era algo muito sério para ele.

No reino YU...

YU passava a maioria das vezes na biblioteca lendo, ele chamava de biblioteca proibida, pois apenas ele entrava lá e sim havia alguns segredos que ele guardava lá também.

Toc, toc

— Entra. - disse YU.

Era muito raro ele deixar alguém entrar.

— Filho chegou o convite da festa do Sam quer dar uma olhada? - disse Wen.

YU se aproximou do seu pai e abriu o convite que dizia....

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Após ler aquele convite YU ficou imaginando como seria essa festa, principalmente porque ele sabe o que significa esse grande baile que eles irão fazer pelos dezoito anos do seu filho, que é a hora de eles escolher seu pretendente para o resto da vida.

— Meu filho você está bem? - disse Wen.

— Estou sim pai.

— Você quer ir ?

— Por mim tudo bem pai, não quero que nosso reino fique falado, por não termos aparecido.

— Então tudo bem, meu filho posso te perguntar algo?

— Pode pai.

— Você já pensou se for o escolhido pela Vossa Alteza, o que irá fazer?

— Não, ainda não pensei, mais se eu for escolhido, irei pensar com cuidado.

— Tudo bem meu filho.

— Obrigado Pai.

O Rei Wen tinha saído da biblioteca e o Príncipe YU, passou o resto da tarde pensando se for escolhido o que irá fazer, ele iria completar seus dezoito anos, próximo ano, então as responsabilidades também iriam aparecer, principalmente por ele ser o herdeiro do seu reino, juntamente com seu irmão mais novo Cheng Ling.



28/ 04/ 2021

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Where stories live. Discover now