Capítulo 9

91 17 0
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

No dia seguinte... "3 dias"

Yu estava dormindo mal conseguia abrir os olhos de tanta fraqueza, ele olhou para porta vendo um vulto entrando e se aproximando da cama.

— Abra os olhos vamos já está de manhã, trouxe uma sopa bem reforçada para você, você precisa ficar forte para me dar um filho não quero que meu filho nasça fraco.

Yu tentou ao máximo abrir os olhos respirando fundo sentindo o cheiro bom que vinha da sopa que estava na mesinha.

Depois de tomar a sopa eu posso sair desse quarto? - ele falava muito fraco.

— Não!

— Porque não? Você acha que vai me manter aqui em cativeiro até quando? Essa hora meus pais e os pais do meu noivo estão a minha procura, você não vai se safar tão fácil seu lunático.

— Cala a boca.

— Porque não me solta? Me deixa em paz eu estou noivo e me casarei em breve, eu jamais vou te dar um filho ou me casar com você.

O mascarado respirou fundo fechando o pulso para bater com toda a sua força no Yu, que já estava com o rosto todo vermelho e roxo em algumas partes, Yu engoliu a saliva com medo de levar outro soco no rosto, mais de repente seu ar faltou, ele não esperava que levaria um soco bem na boca do seu estômago.

— SEU FILHO DA PUTA JAMAIS REPITA ISSO DE NOVO, EU NÃO VOU DEIXAR O QUE É MEU SE CASAR COM OUTRA PESSOA - falou gritando e usando sua voz de alfa que acabou assustando Yu.

— Você nunca me terá eu não te amo, não te considero nada eu nem ao menos te conheço.

— Cala a boca.

— Eu amo o Príncipe Sam.

Quando Yu falou aquilo sentiu um tapa em seu rosto de novo, seu estômago já estava doendo muito e mais uma vez recebeu outro soco no rosto, ele havia provoco o alfa no fundo do coração.

— NUNCA MAIS FALE ESSE NOME, VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ ELE, VOCÊ NUNCA SAIRÁ DESSE QUARTO VOCÊ É APENAS MEU SÓ MEU, VOCÊ VAI ME DAR UM FILHO CUSTE O QUE CUSTAR. - ele falava gritando o seu alfa já tinha o dominado.

Saiu do quarto e deixou o Príncipe Yu que segurava o choro e sentia muita dor em seu corto e rosto, ele não acreditava no que estava acontecendo parecia um filme que uma hora iria acabar.

A mãe do mascarado tinha escutado tudo e até mesmo se assustado quando seu filho usou a voz de alfa com o Príncipe Yu, ele não a deixava chegar perto dele e nesses 3 dias que o Príncipe estava lá, ela sentia seu coração apertar toda vez que escutava os gritos e choros do Príncipe.

Ela nunca teve raiva do Príncipe, ao contrário ela o considerava um filho seu, porque ele sempre que podia ia na sua casa para conversar com ela e com o seu filho, e tudo isso que o Príncipe Yu estava passando, estava deixando ela agoniada, foi então que ela decidiu que se os guardas vierem de novo ela irá falar que ele está aqui.

Estava muito receosa, pois também não queria ver seu filho preso, mais ele tinha passado dos limites, e deveria aprender uma lição e entender que nem tudo é do jeito que ele quer.

Algum tempo depois o mascarado entrou de novo no quarto do Yu, ele estava um pouco bêbedo o Yu se assustou porque o marcado pulou em cima dele cheirando o seu pescoço ferozmente.

— Sai me larga socorro...

O mascarado tampou a boca do Yu logo pegou um pano e tampou a boca dele, tirando as vestes do Yu deixando ele totalmente nú, ele também tirou suas roupas ficando por igual. Beijado todo o corpo do Yu sem esperar mais ele começou a amar o Yu que chorava muito ele não queria estar ali ele queria muito estar ao lado do se futuro marido e não ali sendo abusado por um mascarado.

Escutando o choro abafado a senhora Su já imaginava o que o filho estava fazendo sem esperar mais ele colocou um pano no rosto e entrou no quarto.

— Filho para com isso já saí de cima dele agora.

Ela puxava o Su She com todas as suas forças fazendo ele cair no chão.

— O que pensa que está fazendo?

— Suma daqui. - disse a senhora.

— Você vai me dar um filho. - ele disse saindo do quarto.

A senhora pegou água morna limpando o rosto do Yu que ainda chorava.

— Eu estou com nojo de mim eu quero morrer. - ele falava chorando.

— Não fala isso querido.

Escutando um barulho logo o mascarado apareceu na porta dizendo.

— Vou fazer compra.

— Vou fazer uma sopa para você.

Ela saiu do quarto indo para cozinha fez uma sopa de lótus que sempre fazia para o Príncipe quando ele ia visitá-la e deu um jeito de esconder do seu filho para que ele não percebesse, quando ele saiu para fazer algumas compras ele aproveitou para levar a sopa.

Ela entrou no quarto colocando a sopa em cima da mesinha e indo até o Yu que estava soluçando.

— Príncipe me perdoe por tudo que acabou de acontecer e por não poder fazer nada, você pode não lembrar de mim, mais eu trouxe essa sopa de lótus para você, coma por favor.

Ela se sentou na cama do príncipe Yu que ainda estava amarrado o Príncipe Yu olhando para senhora respirou fundo sentindo o cheiro da sopa, ela aproximou a colher dos lábios do Yu que ao engolir lembrou na hora da senhora que sempre fazia essa sopa para ele.

— Senhora Su?

A senhora se assustou se levantando rapidamente limpando a garganta.

— Eu preciso ir meu filho já deve estar chegando.

— Senhora.

Ela saiu fechando a porta do quarto Yu foi ligando todos os pontos para descobrir quem havia sequestrado e abusado dele, e finalmente descobriu quem era o seu sequestrador.

— Su She!

Ficou chocado com quem era e ainda mais se sentiu traído e magoado, ele não esperava que o seu amigo de anos iria ter essa coragem de sequestrar ele e ter feito o que fez, ter machucado tanto ele as pessoas que a gente menos espera são as pessoas que nos apunhala pelas costas, e com isso ele falou para si mesmo que teria que sair dali logo.

Su She chegou em casa vendo sua mãe sentada na sala com os olhos arregalados o que deixou ele preocupado, se aproximando da sua mãe e sentando do lado dela.

— Mãe o que ouve porque está assim? Cadê o Yu?

— Ele está lá em cima.

— Se ele está lá em cima porque está assim tão pálida? E porque me atrapalhou de fazer sexo com ele?

— Você estava avisando dele Su She... E ele...

— Ele o que? - disse batendo na mesa fazendo sua mãe olhar para ele assustada. — O que você fez?

— Eu não fiz nada eu apenas...

— SU SHE APAREÇA EU SEI QUE É VOCÊ SEU NOJENTO EU TE ODEIO.

Su She olhou para sua mãe ouvindo o Yu gritando seu nome lá de cima.

— Mãe o que você disse para o Yu? Como ele sabe que sou eu?

Su She falava como se quisesse matar a sua mãe por ter revelado quem ele era.



13/ 10/ 2021

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz