※O garoto dos AirPods※

703 73 72
                                    

|✥|

São seis da manhã e como todos os dias, estou me arrumando para ir correr. Yoongi, meu melhor amigo com quem divido o apartamento, pergunta de onde eu tiro disposição para fazer isso todas as manhãs, e nem eu mesmo sei.

Calço meus tênis pretos para corrida, visto meu casaco, pois ainda está frio, pego meu celular e meus fones... Ué, cadê meus fones?

Reviro os lençóis da minha cama, achando que deixei a caixinha com os fones por ali enquanto dormia, porém não encontro. Vou até o banheiro e também não há nada lá.

Suspiro e saio do meu quarto, sigo pelo corredor até a porta do quarto de Yoongi e entro sem bater, tendo a visão do mais velho deitado com metade do corpo para fora da cama, vestindo apenas uma cueca.

Conheço o rapaz desde o ensino fundamental, quando ficamos para trás no dia do passeio escolar e acabamos perdendo o ônibus. Então corremos para a velha estação de trem e comemos nossos lanches, que depois descobri que nosso improviso foi melhor que a excursão.

Depois desse dia, não nos desgrudamos mais. Mesmo que as vezes ele tenha um comportamento mais briguento e acabe se metendo em confusões, o Min é um amigo maravilhoso, o melhor que eu poderia ter.

Caminho até a pequena mesinha que fica ao lado da cama dele e pego os AirPods dele emprestado, já que aparentemente perdi os meus. Tiro um post-it do bloquinho e com uma das canetas perdidas ali, escrevo o que peguei emprestado junto com um desenho de um coração, colo o quadro de papel ao lado do celular de Yoongi.

Deixo um beijo na testa do meu melhor amigo, saio do cômodo e desço as escadas, já no andar de baixo, me dirijo até a cozinha, onde pego uma maça verde na fruteira, duas barrinhas de cereal e minhas chaves que estavam sobre o balcão.

Passo pela sala, até chegar na porta e finalmente sair de casa, não esquecendo de trancar a porta após não estar mais dentro da residência.

Desbloqueio meu celular e conecto os fones de ouvido via Bluetooth, coloco em minha playlist, então guardo o aparelho em meu bolso e sigo pelas escadas enquanto coloco os fones em meus ouvidos.

Ao som de look out of Heaven, desço os dois lances de escada, que separam o meu andar do térreo, com certa rapidez, logo chegando a Portaria do prédio.

ㅡBom dia, Senhor Choi.ㅡCumprimento o porteiro com um aceno e sorrio gentil.

ㅡBom dia, Jimin, pontual como sempre.ㅡSou respondido pelo mais velho, que abaixou seu jornal para poder me enxergar.ㅡTem correspondência para o seu apartamento.

ㅡPode deixar que quando eu voltar, levo lá para cima. Até daqui a pouco.ㅡDigo e saio do edifício.

Quando chego a calçada, começo a realizar alguns poli-chinelos, depois alongo minhas pernas por uns minutos e repito o mesmo processo com meus braços e costas.

Como o prédio não fica muito distante do parque da cidade, tenho que correr apenas três quadras para chegar até lá, onde permaneço cerca de quarenta minutos, então volto para casa a tempo de me arrumar para a faculdade.

Não tardo em começar a correr pela calçada, observando as mesmas coisas de todos os dias. Algumas crianças saindo para a escola, pessoas saindo para trabalhar ou levar seus cachorros para passear, um típico bairro "familiar" dessa cidade tão movimentada e que parece caótica na maior parte do tempo.

O sol já está mais visível, deixando o céu com uma coloração aconchegante de início de manhã. Passo em frente a cafeteria e o aroma de bolo invade meu nariz, sendo seguido pelo inigualável cheiro de café, como acontece todos os dias.

Principe Desencantado - {PJM+JJK}Where stories live. Discover now