are we really doing this?

7.5K 561 608
                                    

Jaden pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, apesar de eu estar completamente tensa e incomodada com essa situação, ainda consigo sentir as borboletas no estômago por estar ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jaden pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, apesar de eu estar completamente tensa e incomodada com essa situação, ainda consigo sentir as borboletas no estômago por estar ao seu lado.

Por mais que nós dois estamos errados nessa situação, sinto uma culpa maior, pois sei que jaden é uma pessoa bem difícil de lidar, ele sempre foi muito ciumento, possessivo e principalmente intenso no nosso relacionamento, mas ele nunca me trairia, disso eu tenho certeza.

Ele sempre expressou seu amor por mim toda vez que estávamos juntos, jaden expressava seus sinceros  sentimentos por mim todo santo dia, eu também sempre fiz isso, eu o amo tanto. Mas me sinto culpada.

Jaden– Ainda não acabou!— ele murmura e encaro seu rosto novamente.— E não vai acabar, não vou desistir desse amor, do nosso amor!— jaden diz e solto um sorriso fraco.

Estou disposta a tudo novamente, eu o amo incondicionalmente, quero estar ao seu lado, sei que errei, mas aprendi com meu erro quando senti que o perdi, mas ainda o tenho e é isso o que quero, ele.

S/n– Eu te amo pra caralho porra!— exclamo com a voz embargada por conta do choro.— Você não sabe o quanto eu estou me sentindo culpada agora jaden, eu estava insegura com tudo isso e acabei fazendo merda.

Jaden– Não se culpe sozinha, nós fizemos merda! Nós dois deixamos isso acontecer, a culpa não é só de um, é de ambos, mas também, nós dois vamos concertar isso com nosso amor! Ele é mais forte que tudo isso— ele me dá um selinho demorado.

Jaden se levanta do banco e estende sua mão, entrelaço nossos dedos e me levanto também. Hossler puxa minha cintura e me dá um abraço forte, retribuo e beijo seu pescoço.

Além de tudo isso, somos grandes amigos e tenho uma enorme consideração por ele, jaden é tão importante pra mim, não gosto de vê-lo machucado ou triste, é como se eu também sentisse essa dor, e também, sei que ele sente o mesmo por mim.

Jaden- Te amo tanto que dói!— ele diz e me solto do abraço encarando seus olhos.— Feliz aniversário, amor!— ele diz e sorrio com os olhos cheios de lágrimas. — Faz exatamente um ano desde tudo, um ano que eu tenho a felicidade, meu antidepressivo em minhas mãos, ao meu lado, em carne e osso. Obrigada por estar sempre comigo agora, por ser a pessoa que me salvou e me salva de todos meus demônios, eu amo você.— ele segura meu rosto com suas mãos e me beija lentamente.

Eu fui a pessoa que o salvou de seus demônios, mas também fui a pessoa que o destruiu.

Jaden– Acho que o mais prudente a se fazer agora é aproveitar o seu aniversário, certo?— ele dá um sorriso e me abraça— Mas olha, não quero que fique pensando e remoendo sobre tudo o que conversamos, já nos resolvemos, somos um casal que passa por dificuldades no relacionamento e resolvem tudo isso juntos. Não se sinta mal, com o tempo os machucados vão cicatrizando e o meu amor por você é mais que isso!

✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳWhere stories live. Discover now