changes

3.5K 268 34
                                    

S/n– Porra Jaden, eu tô cansada pra caralho!— reclamo soltando um suspiro

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

S/n– Porra Jaden, eu tô cansada pra caralho!— reclamo soltando um suspiro.

Jaden e eu tomamos a decisão de comprar uma apartamento para nós dois, eu insisti para que ele viesse morar comigo, porém ele disse que seria melhor comprarmos um apartamento maior.

Estamos mexendo com a mudança desde manhã e já anoiteceu, conseguimos colocar os cômodos nos lugares, porém nossas coisas estão embaladas nas caixas ainda.

Mas ainda assim, conseguimos organizar bastante coisa. Confesso que fiquei um pouco triste quando tive que me despedir do meu apartamento, queria continuar lá mas Jaden tinha razão, precisamos de um espaço maior para nós e conseguimos isso juntos.

Aquele apartamento é meu, ainda não sei o que vou fazer com ele mas não vou desfazer dele. Ele vai continuar lá intacto, pensei em alugar ou algo do tipo mas não vou vendê-lo.

Jaden– Vamos deixar para guardar nossas coisas amanhã de manhã.— assinto e vou para nosso quarto e me jogo na cama.— Precisamos de um banho, levanta da cama.— ele bate na minha bunda e me levanto com a cara emburrada.

Vou em uma das caixas e pego um shorts para Jaden e também, uma cueca. Pego uma de suas blusas para mim e uma calcinha. Procuro nossas toalhas de banho e levo para o banheiro.

Entro no cômodo e o vejo sentado na borda da banheira -enquanto a mesma enche- acendendo algumas velas. Deixo as coisas na pia e caminho em sua direção, ele coloca algumas velas nas janelas e outras numa mesinha ao lado da banheira.

Nessa mesinha tem uma garrafa de vinho e duas taças, sorrio com o gesto e retiro minha roupa jogando num canto.

Jaden– Amor!— ele frita e o olho sem entender.— eu queria tirar sua roupa— ele resmunga e dou uma risada.

S/n– Ainda não tirei a lingerie...— sorrio pra ele que fica atrás do meu corpo, sinto seus dedos gelado nas minhas costas enquanto ele retira meu sutiã.

Suas mãos descem e seguram nos meus quadris, Jaden brinca com minha calcinha e desce ela, levando meus pés para tirá-la e me viro para ele.

S/n– Levanta os braços.— sussurro e ele faz.

Tiro sua camisa de forma lenta e a jogo em cima das minhas roupas, beijo seu peitoral e me agacho em sua frente tirando seus shorts junto de sua cueca, me levanto novamente e ele puxa meu rosto e me dá um selinho demorado.

Jaden– Vem amor.— ele pega na minha mão e me ajuda a sentar na banheira e assim ele faz o mesmo.

Me ajeito na banheira e faço um coque em meu cabelo deixando algumas mexas soltas. Jaden pega as taças me oferecendo uma e a enche de vinho.

S/n— Temos que acordar cedo amanhã pra ajeitar o resto das coisas, a ceia de natal vai ser aqui.

Jaden– Eu ia conversar com você para cancelarmos isso mais vai ficar muito em cima da hora, certo?— assinto bebendo um pouco do vinho.— Porra, ok então. Vamos acordar cedo e também temos que ir no supermercado.

S/n– Merda, estou tão cansada.— fecho os olhos e suspiro fundo.

Jaden– Vem aqui.— ele estica seus braços e vou até ele me sentando de costas.

Bebo mais um gole do vinho deixando apenas um resto na taça, a coloco na borda da banheira e me ajeito em seus braços. Deito em seu peito e deixo minhas pernas flexionadas, viro meu rosto para cima e puxo o rosto de Jaden e o beijo.

Jaden– Vou fazer você se sentir bem.– ele murmura contra meus lábios e olho em seus olhos e assinto voltando a olhar para a parte esperando ansiosamente.

Fecho os olhos apreciando o contato de sua mala descendo lentamente dos meus seios a minha barriga até o início de minha virilha que já está pulsando.

Mexo meu corpo na banheira quando sinto os dedos de Jaden entrando em contato com minha vagina, agarro minha mão em sua coxa e sinto seus dedos massagearem meu ponto sensível e solto um gemido sofrido.

Seus dedo sobe e desce, esfregando meu clitóris e depois ele faz movimento circulares. Aperto sua coxa revirando os olhos sentindo meu útero formigar.

Sua outra mão aperta meu seio com vontade e logo desce para mim b0ceta também. Jaden enfia um dedo em mim e vai estocando lentamente me fazendo sentir várias sensações que me fazem delirar.

Jaden– Assim que você gosta, baby?— ele murmura com sua voz rouca e gemo em resposta.— Me responde.

S/n– Sim, Jaden, desse jeito.

Jaden massageia meu interior com seu dedo e sua outra mão massageia meu clitóris um pouco mais rápido, gemo alto sentindo o prazer vir com força em mim e arqueio um pouco minhas costas.

Mais um dedo entra em mim e é estocado deliciosamente, meu clitóris é estimulado também e me sinto incrível.

S/n– Me faz gozar, amor.

Tombo minha cabeça pro lado e Jaden abaixa a cabeça beijando meu pescoço e sinto os movimentos de seus dedos se intensificando me fazendo chegar ao ápice do prazer.

Abro minha boca gemendo baixinho sentindo o orgasmo chegar e minhas pernas tremerem, reviro meus olhos e sinto ainda o dedo de Jaden massageando meu clitóris.

Jaden– Gostou amor? Se sente bem?— ele me pergunta.

S/n– Oh céus, sim.— ele me vira para ele e me beija lentamente, passo minha mãos em seus cabelos e término com um selinho.

Jaden– Vamos ligar o chuveiro para tomar nosso banho e vamos dormir.— ele diz e assinto mas antes, o beijo mais uma vez.

______________________________________
eu sei que poucos irão ler esse capítulo mas estou escrevendo os últimos capítulos para concluir logo!

veio aí 2022.


✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳDonde viven las historias. Descúbrelo ahora