O começo de tudo

1.5K 91 90
                                    

Boa leitura amores 🦋✨

~ Noite / 21h-

Era noite ; minha mente estava uma bagunça , turbilhão de coisas se misturavam ao mesmo tempo . Eu relaxei meu corpo o máximo que pude , até que eu fui me acalmando aos poucos até finalmente cair no sono .....

~Manha -

Acordei . O som do galo cantando em plena 06:00 da manhã me fez sorrir , o dia hoje seria produtivo . Sai da cama indo em direção ao banheiro , me olhei no espelho por um breve tempo , como eu mudei ao longo do tempo . Fiz minhas higienes e desci as escadas correndo , meu pai estava na cozinha sentado na mesa tomando o seu café .

⁃ Cuidado apressadinha - Ele sorriu e deu um gole leve em seu café .

⁃ Desculpa pai . Hoje eu acordei meio feliz - Sorri indo pegar minha xícara e sentando na mesa .

⁃ Hoje vamos finalmente conhecer a vaquinha nova - Ele disse alegre - Está animada com isso não é?

Ele sabia o quanto eu era apaixonada por animais .

⁃ Sim ! - Disse alegremente.

Tomamos o nosso café e eu peguei as xícaras para lavar , eu tinha meio que problemas em relação a limpeza. Desde que minha mãe faleceu , somos só eu e o meu pai . Alguém tinha que cuidar das coisas em casa e essa pessoa fui eu ...

A nova vaquinha iria chegar a tarde então , eu tinha muito tempo para arrumar tudo e me divertir.
Meu pai trabalhava um pouco longe de casa , então ele me deixava cuidando de tudo antes de ir . Eu cuidava dos animais, da casa e as vezes ia conversar com o Daniel ,ele é meu amigo de infância.

⁃ Estou indo tudo bem ? - meu pai disse indo em direção a porta . - Se cuide e eu te amo - Ele se aproximou e me deu um grande abraço.

⁃ Bom trabalho - Eu disse sorrindo e vi ele subir no cavalo e seguir seu caminho .

Fiz a faxina na casa e alimentei os animais , a tarde estava chegando o que fez minha ansiedade aumentar. Tentei ler um livro antigo da minha mãe , ele tinha tantas imagens incríveis coisas extraordinárias. Eu não sabia se aquilo tudo era real , tinha várias páginas rasgadas ou manchadas . Um dia talvez eu conheceria essas maravilhas eu tinha fé nisso .

Quebra de tempo ;

O sol do fim da tarde se infiltrava sobre a grande extensão de grama espessa, transformando as lâminas verdes em douradas . No céu , as nuvens se moviam lentamente , com movimentos morosos que imitavam as ovelhas fofas no campo ao lado .  Eu estava sentada perto da cerca que separava as duas casas , O pai de Daniel e o seu filho mais novo de quatro anos de idade vigiavam o rebanho.

⁃ Olá S/N ! - O homem sorriu - O dia está meio estranho hoje não é? 

⁃ Oi senhor Gohan . O senhor acha isso ? - questionei , acho que estou tão desligada que não percebi que até os animais estão estranhos . Será que estão adivinhando algo ?

⁃ As ovelhas não querem ficar aqui . - O pequeno menino disse , suas bochechas estavam vermelhas de tanto correr .

⁃ O que está acontecendo? - Eu perguntei baixo .

⁃ Os animais sabem de muitas coisas S/N . Onde está o seu pai ? - O senhor Gohan pergunta indo em direção a mesa que tinha ali perto , abrindo a tampa de uma bacia .

⁃ Ele foi trabalhar senhor . Já era pra ele ter voltado .-  Ele estava atrasado . 

⁃ Você quer bolo S/N ? -  Gohan aproximou a bacia cheia de bolos , aquilo estava com o cheiro maravilhoso.

Never Knew I Needed  (Levi x Leitora ) Where stories live. Discover now