63

414 60 11
                                    

- Então, ela foi liberada hoje?

Durante os últimos catorze dias, Jennie visitara Lisa três vezes. E sempre tinha a mesma sensação de medo. Mesmo com aquelas grades, com policiais de guarda e tudo mais, ela sentia um profundo receio daquela prisão.

Odiava o fato de sua amiga ter sido presa por causa de JooRi. Por saber demais. Khrystin também sabia, e não ficou presa por ser uma figura pública e famosa. O mundo e suas injustiças.

- Sim.

- E você não foi a ver. - Lisa suspira e a encara. - Ela vai saber de um jeito ou de outro que eu estou aqui.

- Eu sei. Mas ela vai saber pelo trabalho, porque parece que é tudo que importa, mesmo ela tendo levado um tiro. - Jennie se enraivece.

- Bom, isso é uma qualidade bastante admirável, na verdade. - Lisa dá de ombros, para o espanto de Jennie, que a olhou indignada. - Que foi? Se eu tivesse um caso como o dela em mãos, provavelmente faria o mesmo.

- Tá bom, Lalisa. Sei bem que faria... - Jennie desdenha.

- Mas o ponto não é esse, não é mesmo? Porque você me contou tudo o que aconteceu e eu já entendi o que te chateia. - Lisa se debruça na mesa que estava à frente dela, fitando Jennie com curiosidade. - O pedido de namoro. Você ainda tem medo de ela recusar, e está completamente chateada de ela não ter falado sobre vocês duas em nenhum momento desde que acordou.

Jennie entreabre os lábios. Odiava o fato de Lisa a conhecer tão bem, mas também não queria acreditar que só estivesse chateada por isso. Se sentia completamente estúpida e não conseguia disfarçar.

- N-Não é SÓ por causa disso. Eu...

- Jennie, para de ser idiota, eu te conheço.

- Melhor do que eu queria nesse momento. - Jennie suspira de cabeça baixa. - Mas você sabe que eu não tô assim só por causa da Jisoo. Você tá presa...

- E não é culpa sua. Eu não vou ficar aqui por tanto tempo. - Lisa diz, mas sua voz é vacilante. - Você não tem por que se preocupar sabendo que temos o JongDae.

Jennie não queria dar o braço a torcer. Sabia que Lisa estava com tanto medo quanto ela, e se Chen não fosse tão bom em julgamento, isso pioraria as coisas. Não queria que sua amiga fosse impedida da coisa que ela mais ama, que é a liberdade. Ama mais até que a própria Jennie. Ao pensar nisso, lágrimas brotaram em seus olhos.

- Ah, não! Nada de chorar! - Lisa adverte.

- É que...isso é tão injusto. Você não participou do crime. Você foi AMEAÇADA. - Jennie sente uma lágrima cair, mas a limpa rápido.

- Eu sei, Jennie. Acha que não penso no quão injusto isso é? Mas o que eu posso fazer? Eu não fiz nada ruim, só me resta esperar pra que os outros saibam disso. - Lisa bate na mesa.

Jennie não tem tempo de retrucar, pois JongDae aparece, pondo a mão em seu ombro.

- Vamos, Jen. O tempo acabou. - Ele diz como quem pede desculpas.

- Mas...

- Vai lá, Jen. - Lisa a interrompe. - Põe a cabeça no lugar e se cuida.

Jennie se levanta e encara Lisa.

- Minha cabeça só vai estar no lugar quando você sair daqui. - Ela responde, mais firme do que esperava.

Lisa a observa ir, com a classe de sempre, e suspira, deixando, finalmente, lágrimas caírem. Não sabia o quanto as aguentaria enquanto Jennie estivesse lá.

Ulzzang | Jensoo [Hiatus]Where stories live. Discover now