>>58<<

533 31 4
                                    

Olá meus amores!

Deixarei aqui algumas músicas para vocês ouvirem ao longo do capítulo:

- If I Could Fly - One Direction
- Thinking out loud - Ed Sheeran
- Black and White - Niall Horan
- Talking to the moon - Bruno Mars
- Sweet Creature - Harry Styles
- To Begin Again - Ingrid Michaelson, Zayn
- Photograph - Ed Sheeran
- Perfect - Ed Sheeran

Espero de todo o meu coração que vocês gostem desse capítulo. Dei o meu melhor para fazê-lo :)

Boa leitura 🤍

{•••}

Any's POV

Acordar sem os braços quentinhos do meu noivo ao meu redor traz uma sensação estranha. Estou tão acostumada a acordar abraçada nele que eu sentia que algo estava faltando quando acordava sem ele.

Me sentei lentamente na cama e olhei ao redor, encontrando uma carta em cima da mesinha que ficava ao lado da cama. Me estiquei preguiçosamente e a peguei, começando a lê-la.

"Princesa,
Gostaria muito de poder ter ficado mais tempo ao seu lado para te ver acordar como em todas as manhãs, mas infelizmente precisei sair mais cedo. (Minha mãe estava a ponto de me matar pelos 20 minutos de atraso)
Pensei em te acordar, mas você estava tão linda dormindo profundamente. Seria um crime lhe despertar.

Daqui a pouco as meninas e sua mãe estarão aí para lhe ajudar a se arrumar e aperriar seu juízo.

Saiba que eu amo muito você, e que, independente de tudo, sempre será um sim. Eu estarei lhe esperando no altar. Fique ainda mais linda e aproveite seu dia de noiva.

PS: Antes de sair deixei um beijinho em sua testa e o seu café da manhã está em cima da escrivaninha :)

Nos vermos no pôr do sol, meu amor. Eu amo você mais do que qualquer outra coisa.

Do seu,
e para sempre seu,
Josh. "

Pelo amor de Deus, tem como esse homem ficar mais perfeito?

Sorri feliz e levantei da cama, caminhando em passos lentos até a escrivaninha para pegar a grande e recheada bandeja. Tinha de tudo nela, pães, frutas, waffles, panquecas, suco, croissants... Como eu me conheço o suficiente para saber que, por eu estar ansiosa, não conseguirei comer tudo isso sozinha, resolvi chamar minha mãe, minha sogra, Belinha, tay, Krys e Sabina para me fazerem companhia. Elas já estavam vindo para cá me ajudar, de qualquer forma. 

Não demorou mais do que 20 minutos para elas chegarem, minha mãe e Ursula choraram tanto quando viram meu vestido que me impressiona elas não terem desidratado. Também não preciso mencionar que eu chorei junto, certo?     

...

Algumas horas depois, no máximo duas, a equipe que contratei para fazer meu cabelo, maquiagem e etc. chegou, aumentando meu nervosismo. Caramba, em menos de três horas eu irei me casar. Casar. Eu estou surtando!

Priscila: Filha, você precisa se acalmar. Está andando para lá e para cá a 10 minutos. - minha mãe chamou minha atenção. Respirei fundo e assenti, aceitando o copo de água que Taylor me ofereceu. 

Surreal Dream {Beauany}Where stories live. Discover now