>>39<<

785 43 0
                                    

Any's POV
Hoje já é o nosso último dia em Calgary, a semana passou que eu nem percebi.
Infelizmente daqui a dois dias a escola voltará, serão longos 4 meses que virão pela frente. Não estou pronta pra voltar ainda. As férias nem acabaram e eu já estou com saudades. Mas pelo menos serão poucos meses até a minha formatura e finalmente ficar livre. Não tanto, já que farei faculdade.

Estava passando pelo corredor e escuto alguns burburinhos vindo do quarto dos avós de Josh. Juro que não queria besbilhotar, mas foi só um pouquinho.

Amélia: Fico feliz em saber que finalmente achou a sua metade, meu amor. Any é uma menina de ouro, educada, linda, simpática e o principal, ela te ama, e eu sei que você a ama também. - sorrio com os olhos marejados. - Você escolheu a pessoa certa, sabe disso. Agora vamos descer se não ficará tarde para vocês viajarem. - ao escutar sua fala, rapidamente enxugo minhas lágrimas e desço as escadas.

Taylor: Any, amanhã a Saby nos chamou para irmos nos shopping. Pra aproveitar os últimos dias antes de voltar para o inferno. - revira os olhos e eu rio assentindo.

Ursula: Bom, já que todos chegaram, podemos ir. - fala ao ver Josh descendo as escadas com uma mochila e uma mala. Nos despedimos dos avós de Josh, que nos fizeram prometer que viriamos no Natal, ou até antes disso.

Any: Amor, me ajuda com a mala? - peço e ele assente pegando de minha mão com uma facilidade que me assustou. Entramos no carro e seguimos nosso caminho.

{...}

Josh's POV
Durante todo o percurso de volta, Any dormiu feito uma pedra. Não se mexia por nada nessa vida. Por um lado eu até entendo, ela passou a semana toda acordando cedo sem nenhum motivo, deve estar cansada.

Chegou a pior parte, acordar minha digníssima namorada que odeia ser acordada. Corro risco de morte? Provavelmente. Mas fazer o que né...

Josh: Ei meu bebê, nós já chegamos. - ela apenas resmunga e volta a dormir. - Vamos lá, minha vida, acorde. - nada novamente. - Tudo bem, vou ter que te levar. - suspiro e saio do carro. Abro sua porta e com cuidado a pego no colo, andando até a porta de sua casa. De um jeito desengonçado, bato na porta, que logo é aberta por Belinha. - Hey pequena. - adentro a casa e deito cuidadosamente minha namorada no sofá, depositando um beijo em sua testa, que desperta logo após.

Any: Quando chegamos? - pergunta meio sonolenta e se senta no sofá.

Josh: Agora a pouco. Me ajuda a pegar as coisas no carro? - a mesma assente e estica os braços para levantá-la. Solto uma risada fraca e a puxo. Pegamos nossas coisas e subimos para o se quarto. - Onde sua mãe está? - pergunto ao me dar conta de que minha sogra não está.

Any: Provavelmente deve estar tomando banho. - se joga na cama e fecha os olhos. Rio e me jogo em cima dela, beijando seu pescoço. - Você vai embora agora ou vai ficar aqui? - pergunta acariciando meu rosto e olhando em meus olhos.

Josh: Acho que vou em casa tomar um banho e se você quiser eu volto. - dou de ombros e lhe dou um selinho.

Any: Por que não se arruma aqui?

Josh: Pode ser. Vamos tomar banho? - sorrio mordendo os lábios e ela ri.

Any: Não vamos fazer nada, Joshua. Minha família está em casa. - fecho a cara e ela ri alto.

Josh: Tudo bem então, apenas um banho. - me levanto e a pego no colo correndo para o banheiro. Eu sei que não faremos nada, não acho muito legal fazer essas coisas com os pais em casa né...

{...}

Any: Amoor, lembrei de uma coisa! - levanta rapidamente da cama e corre até o banheiro, me deixando com uma expressão confusa. - Na semana passada fui com minha mãe no shopping e achei essas tintas para cabelo temporária. - sorri e me mostra as tintas. Já sei onde ela quer chegar.

Josh: Você quer me usar de cobaia, não é? - sorrio fraco e ela assente fazendo um biquinho fofo. - Tudo bem, vamos logo com isso. - falo enquanto me levanto e ela dá alguns pulinhos animados. - Vou iniciar uma live, não quero sofrer sozinho. - espero um pouco e começo a falar. - Olá pessoas, como vai a vida de vocês? - leio alguns comentários. - Então, começamos essa live porque estou sendo obrigado a pintar o cabelo. - faço minha melhor expressão dramática e escuto a risada de Any.

Any: Deixa de drama. - ri e olha alguns comentários.

Josh: Sério que eu preciso pintar o cabelo com mais de 15 mil pessoas me assistindo? Onde eu fui me meter Senhor? - olho para o seu e recebo um leve tapa de Any.

Any: Mas hoje você superou o próprio drama, tá passando tempo demais com a Saby. - reviro os olhos. - Ok, segundo as instruções, eu tenho que colocar esse pozinho em um pote e misturar com um pouco de água. - termina de ler as instruções e faz o que foi pedido. - ficou meio estranho, mas é a vida. Acho que no seu vai funcionar melhor, seu cabelo é mais clarinho. Por isso vamos testar primeiro em você, se der certo deixamos só a mecha rosa.

Josh: Preciso mesmo fazer isso?

Any: Vai amor, é apenas uma semana com isso na cabeça. A cor vai desbotando e você nem vai lembrar dela. - junta as mãos e sorri fofa. Respiro fundo e me dou por vencido. - Ebaa. - deixa um selinho em meus lábios e eu sorrio.

Josh: O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando?

Any: Também te amo. Agora senta em algum lugar, você é muito alto. - rio e me sento em um banco que tinha ali. - Vou começar por uma mecha pequena pra ver se vai dar certo. - pega uma mecha fina do meu cabelo e coloca o produto.

Josh: Será que o cabelo cai? - pergunto e ela dá de ombros.

Any: Vamos rezar pra isso não acontecer. - arregalo os olhos e ela me dá um selinho. - Ok, agora vamos deixar entre 15 a 20 minutos. - senta na minha perna e pega meu telefone lendo alguns comentários. - Cara, eu não acredito que mais de 20 mil pessoas estão nos vendo fazer exatamente nada. - fala rindo e eu a acompanho. - Any, quando é o seu aniversário? - lê um comentário. - dia 9 de outubro. Tá pertinho. - ficamos lendo mais algumas perguntas por um tempo até dar a hora de tirar a tinta do meu cabelo.

Josh: Por favor, que meu cabelo não caia. - imploro olhando para o teto e vejo Any subindo no banco para alcançar meu cabelo.

Any: Precisamos lavar isso e secar. Vai molhar o cabelo. - assinto e vou em direção a pia, molhando o cabelo. - Vamos secar agora. - pega o secador e começa a passar na mecha. - Gente, ficou muito rosa. Eu amei - começa a rir e olho no espelho.

Josh: Ainda bem que é apenas uma semana. - rio e vejo a mesma pegar meu telefone e lê alguns comentários.

Any: Qual a diferença de altura entre vocês dois? Eu tenho 1,63 e o Josh 1,79/80. É um pouco grande. - ficamos mais alguns minutos na live e desligamos, pois Any estava com um pouco de dor de cabeça.

Josh: Você quer tomar um remédio, vida? - pergunto acariciando seus cabelos.

Any: Não precisa, deve ser só sono. - suspiro e assinto desligando as luzes e me deitando ao seu lado. A puxo para o meu peito e continuo com as carícias.

Josh: Boa noite, minha bebê. - deixo um beijo em sua testa e fecho meus olhos.

Surreal Dream {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora