72

26 1 4
                                    

Sophie: Samantha veja seu pai...

Eu percebo nos olhos do Henrique, estava se controlando para as lágrimas não caírem. Ela desce do meu colo e devagar vai até ele estendendo os seus braços e com um sorriso no rosto logo fala.

Samantha: Pai me carrega!

Ele abriu um sorriso bem largo, pegou a Samantha e a girou no ar, eu não queria atrapalhar esse momento, mas se não sairmos agora, tudo isso será em vão.

Sophie: Eu odeio falar isso, mas precisamos urgentemente sair daqui, você carrega a Samantha e eu o Alex.

Ele concorda rapidamente e pegando as crianças, saímos correndo e por sorte, ou melhor dizendo por causa do Igor, conseguimos escapar facilmente, agora tudo só depende dele.

Quando chegamos em uma casa, Alex foi direto para o banho, já o Henrique carregou a Samantha no seu colo que rapidamente adormeceu. Ele deitou ela na cama e então olhou sério para mim e por isso me puxou para um canto.

Henrique: Se explique, durante três anos na minha vida, eu sofri por que perdi a mulher que eu amava e uma filha, e agora do nada você me chama para essa missão e eu descobro que eu tenho uma filha, você nunca pensou em meus sentimentos?

Sophie: Eu não ia continuar, mas acontece que não consegui abortar, mas isso foi antes, me chamaram para fazer esse serviço, algumas coisas rolaram, não queria colocar mais coisas sobre você!

Henrique: Como assim?

Sophie: Você sabe como eu sofri por não ter você ao meu lado ou a Annie? Me aconselhando o que devo fazer, ver que eu tenho a liberdade, mas aquele que coloquei no mundo está preso em uma gaiola?

Henrique: E eu também não sofri?

Sophie: Eu queria te contar quando ela estivesse bem, ela cresceu junto desses caras ilegais, só teve a mãe nos primeiros anos, eu estou há um ano sem poder ver o rosto da minha filha.

Henrique: Me desculpa, mas...

Sophie: Não se desculpe, você tem o direito e deve estar bravo comigo! Mas agora o que faremos com ela? Claro que quero levar até Barcelona, mas como fica a gente?

Henrique: Se for pela Samantha, eu estou disposto a dar uma chance a você, aliás estávamos indo tão bem desde que meu irmão voltou.

Sophie: Tudo bem... Para a nossa e segurança deles gostaria de partir essa noite, não se preocupe com o Igor, ele sabe disso.

Henrique: Ela é tão linda..

Sophie: Tem seus olhos - os mesmo acabam se abrindo e ela procurava por nós - Não se preocupe, estaremos sempre ao seu lado.

Samantha: Mamãe...

Sophie: Samantha, por que não fica com o papai um pouco, conheça um pouco ele, o mesmo está curioso sobre você, estarei preparando um lanche.

Samantha: Tudo bem..

Vou para a cozinha e enquanto preparava um lanche começo a pensar sobre o que eu estava fazendo da minha vida... Tenho tanto medo de não ser uma mãe o suficiente para ela..

Uma lágrima cai, esse pesadelo finalmente acabou, minha querida Samantha está livre! Solto uma risada pequena ao imaginar como seria a Annie conhecendo ela...

Como será que o pessoal vai reagir? Ou melhor perguntando, como a família do Henrique vão reagir, se eles não gostavam de mim antes, agora eles me odeiam.

O aniversário da Samantha será daqui a três meses, em Dezembro, vai ser a primeira vez que vamos comemorar todos juntos, quando ela fazer quatro anos.

Mais tarde nós já estávamos em um avião, eu apenas observava a paisagem pela janela, Alex e Samantha estavam dormindo perto do outro e o Henrique estava ao telefone.

Nós iríamos apresentar ela amanhã, hoje apenas nos iríamos nos preocupar em chegar em casa. Eu já estava vivendo sozinha faz tempo, então preparei dois quartos, um pro Alex e outro para Samantha.

Henrique me pediu para morar comigo e logicamente aceitei, mas a mudança só iria acontecer oficialmente um semana depois, pois temos muitos assuntos pendente.

Chegamos em casa tranquilamente e sem acordar minha filha, pego ela no colo, Henrique estava vigiando o Alex, ao pensar nele me lembro que mês que vem é seu aniversário.

Chegamos em casa e Alexandra estava a nossa espera, ela me ajudou bastante com informações e até para cuidar do quarto dela aqui. Coloco Samantha no berço e preparo o banho para o Alex.

Alexandra: Ela é linda...

Sophie: Queria tanto que a Annie estivesse aqui para poder ver a mesma... As vezes me pergunto se o Alex sente falta da mãe.

Alexandra: Claro que ele sente, mas não tão forte.

Sophie: A Annie se aposentou antes de saber da gravidez.

Alexandra: E você? Vai se aposentar?

Sophie: Não quero que a Samantha sofra com minha perda e o Alex perca a última pessoa viva da família dele, eu vou apenas ficar fora do campo.

Alexandra: Vai ser professora ou estrategista?

Sophie: Vou ser igual a minha mãe, vou apenas explicar missões e ajudar fora de campo, serei apenas uma mente a mais.

Alexandra: Já falou com a SOSA?

Sophie: Sim!

Henrique: Eu conversei com meus pais sobre ter um assunto sério para discutir amanhã e todos vão para lá.

Sophie: Se não se importar eu pedi para minha família ir para lá também.

Henrique: Sem problema.

Alexandra: Meu trabalho aqui acabou, boa sorte! Tchau.

Nos despedirmos, tomamos um banho e pela última vez fomos checar se estava tudo bem. Dormimos e após uma longa noite de sono fomos acordados pelos gritos da Samantha.

Sophie: Isso é uma coisa que eu não sentia falta..

Henrique: Ela já não deveria ter passado da idade de chorar assim não?

Sophie: Deveria ter visto na quando ela nasceu, virei um zumbi.

Henrique: Vou pegar ela.

Sophie: Aproveita e vai logo dar banho nela, deixa o Alex descansando mais um pouco, vou fazer o café.

Henrique: Ok!

Era estranho fazer isso, mas ao mesmo tempo normal... Quando o café ficou pronto acordei o Alex, iríamos falar o assunto no almoço e por isso estava me preparando para anunciar a neta que estava morta até ontem.

Chegou a hora, arrumei a Samantha do jeito mais fofo, Alex também estava arrumado, nós entramos primeiro e então Alex ficava no aguardo fora de casa.

Augusto: Estranho você pedir uma reunião, e quem são eles? - fala se referindo a minha família.

Sophie: Esses são Bruna, minha prima Rebeca, minha tia Alisson e meu primo Stiles, mas nosso assunto é muito importante.

Henrique: Desculpem por ter escondido isso de vocês, mas foi para um bem maior.

Rachel: Tem mais alguém que vocês vão apresentar?

Sophie: Sim, primeiramente esse é meu sobrinho Alex - o Henrique traz o Alex que carregava a Samantha, pego ela em meus braços e então finalmente anúncio - E essa é a nossa filha Samantha Camargo...

A Espiã de Ouro (Em revisão)Where stories live. Discover now