32

109 6 2
                                    

Henrique: Tem certeza que está bem Sophie?

Sophie: Eu estou bem Henrique, só quero ocupar minha mente com outra coisa.

Henrique: Ok, a empresa Zhao tem várias indústrias de hotéis internacionais, principalmente na China, criada por Zhao Yexing em 1978 e agora quem gerência é sua neta Zhao Jinnah, ela conseguiu abrir o hotel na Ásia e Europa inteira e está tentando conquistar toda Oceania antes de ir para a América e África

Bruna: Ela está conquistando o mundo inteiro com esse sucesso todo

Henrique: Só que parece que já queixaram a agência, por maus tratos, suborno, abuso de poder e transferência de dinheiro.

Sophie: E tem certeza que a China é um país socialista?

Bruna: Bom, isso não muda o fato dela ser gananciosa

Sophie: O plano é o seguinte! Henrique pesquise quais os hotéis espanhóis estão tendo dificuldade financeiras e associe aos hotéis da Zhao, veja quais hotéis dela estão concretizando as ideias que iam ser concretizadas nos hotéis da família Hale, para ontem - ele vai até o computador - quando ele descobrir você e eu vamos para os hotéis dos seus pais e vamos gerenciar eles, aliás você é a filha do dono do hotel e por isso temos poder total lá - falo para Bruna - de lá vamos ter mais acesso com as câmeras e funcionários, entrevistaremos cada um dizendo que é apenas uma entrevista normal de emprego para melhoras do hotel

Bruna: Como saberemos quem são os possíveis suspeitos?

Sophie: Os X-9 sempre são iguais, bajulam o lugar onde trabalha, diz que nunca trairia seu emprego, entrava para guerra por causa dele ou dos donos e por isso ou ele é culpado ou quer um aumento.

Henrique: Meninas vem ver isso aqui? - nós fomos até ele - um hotel que fica aqui em Barcelona, ele está com as ações caindo até o poço, mesmo o atendimento sendo maravilhoso, além disso um anúncio de 1 semana atrás dizia que estariam tendo novidades para melhorar o hotel, eu invadi o sistema muito fácil, esse com certeza é a vítima da história.

Bruna: Esse foi um dos primeiros hotéis a serem criados pelo meu pai, ele foi criado como presente para o meu nascimento, quando vamos executar o plano?

Sophie: Já que esse hotel é em sua homenagem, avise ao gerente de lá que estaremos dando uma visita por causa das as ações estarem caindo, Henrique pesquise tudo sobre o hotel, até quantos metros quadrados tem o banheiro, quanto mais eu souber sobre ele melhor, pode fazer isso em casa e amanhã de manhã na faculdade me envie toda a papelada, essa visita será depois da faculdade!

[...]

Henrique: Todas informações para uma pessoa desinformada

Sophie: Bom dia senhor Camargo!

Henrique: Bom dia senhora Moon, já entreguei uma cópia para Bruna

Sophie: Que bom, nós vamos depois de almoçar, quero está livre logo.

Henrique: Ainda tá dormindo na casa da Bruna?

Sophie: Minha casa tá um luto eterno, ainda mais que o funeral será amanhã.

Henrique: Por que essa demora para enterrar?

Sophie: A perícia não queria entregar até saberem o verdadeiro assassino e os outros assaltantes, mas para adiantar nossos advogados só permitiram que ficassem com o corpo até hoje a noite

Henrique: Que pena! - guardo a papelada no meu armário e fecho - vamos?

Estávamos caminhando como sempre, mas a vida é uma caixinha de surpresas, não é?

A Espiã de Ouro (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora