8 - Adaptação.

1.4K 130 13
                                    

No colo de namjoon segurando em seu pescoço Yuna entrou na luxuosa cobertura. Completamente envergonhada deu de cara com uma fila de doze empregados que esperavam pacientemente a chegada da nova moradora.

- senhor Namjoon seja bem vindo. - disse uma das suas funcionárias.

- olá a todos. É bom que estejam todos reunidos, quero apresentar a senhorita Lee Yuna. Sei que nunca a viram por aqui e acho que o que sabem sobre ela é o que está espalhado nos sites de fofoca. Ela é minha noiva e está grávida do meu filho.

Dentre cada funcionário houve um tipo de reação, que foi desde supresa e alegria a inveja e desconfiança. Namjoon pareceu ler o rosto de cada um com um olhar duro.

- quero que saibam que ela tem total liberdade aqui assim como seus pedidos devem ser imediatamente atendidos. Agradeço a ajuda e compreensão de todos. Estão dispensados.

Os funcionários fizeram uma reverência respeitosa e trataram de correr para suas funções deixando apenas Namjoon Yuna e wang na sala.

- wang irei levar yuna para o quarto. Fique ai peça uma bebida.  Eu já volto.

- claro cara. Sem pressa. Senhorita, melhoras.  - wang se sentou no enorme sofá aveludado dando um leve sorriso para yuna que permaneceu muda e quieta.

Cuidadosamente Namjoon a levou até o seu quarto a colocando sobre a luxuosa cama de casal. Yuna estranhou muito estar logo na suíte principal mas acabou se distraindo olhando a decoração.  Tudo ali era bem masculino, o porcelanato do piso preto com os moveis todos em tons cromados dava a suíte um ar moderno e sensual, o cheiro amadeirado de Namjoon pairava pelo ar, talvez fosse os hormônios da gravidez mas olhando aquele belo homem de terno naquele ambinete tão sexy yuna se sentiu um tanto excitada.

- você está bem? - Namjoon a escarava.

Perdida em seus pensamentos um tanto pervertidos yuna balançou a cabeça envergonhada tentando se acalmar.

- me desculpe estou um pouco distraída. - ela disse vermelha.

Namjoon levantou uma sobrancelha tentando entender o que se passava mas no fim resolveu deixar pra lá.

- bom. Nós precisamos conversar.

- hnm. Pode falar. - yuna mordeu os lábios involuntariamente chamando a atenção de Namjoon que ficou fixado no tom vermelho de seus lábios.

Ele engoliu seco e sentou-se ao seu lado tentando focar na seriedade do assunto.

- olha, eu sei que muita coisa tem acontecido na sua vida, o bebê logo em seguida esse ataque e vir morar aqui. Sei que é muita coisa para processar mas quero que saiba que pode contar comigo ok? Eu pedi pros funcionários arrumarem tudo pra sua chegada pra que se sinta o mais confortável possível.

- obrigada... eu nem sei como agradecer doutor. - disse envergonhada.

- Namjoon. Apenas Namjoon. - ele pegou sua mão. - tem mais uma coisa que precisamos resolver. Eu disse pra mídia que você era minha noiva assim como disse aos meus funcionários, quero que saiba que no momento temos que sustentar essa mentira pro seu próprio bem.

- você tem medo do que podem fazer se descobrirem que ouve um engano na sua clínica? - yuna puxou sua mão se sentindo um tanto triste.

- Não. Não é isso. Você entendeu errado. A verdade é que se eu falasse apenas que você está carregando um filho meu a mídia e todo mundo iria te acusar de ser uma interesseira golpista. - Namjoon tornou pegar em sua mão. - você não faz ideia do estrago que eles são capazes de fazer na vida de alguém. - ele a olhou com urgência. - acredite. Eu já vi isso de perto. - ele olhou pra longe como se tivesse reativado uma memória.

Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.Where stories live. Discover now