11 - Noiva?

1.3K 126 13
                                    


Namjoon entrou em seu escritório profundamente incomodado, primeiro por aquela mulher inconveniente que se dizia amiga de Yuna, aquela insuportável estava o importunando e tentando sem sucesso flertar com ele a manhã inteira, ele estava visivelmente irritado com aquela mulher mas precisou analisar bem se ela era mesmo amiga de Yuna antes de demonstrar qualquer insatisfação, nitidamente percebeu que yuna estava tão incomodada quanto ele o que o tranquilizou um pouco em expressar sua repulsa por aquele tipo de mulher, mas não era só isso que estava o incomodando, hoje ele olhou Yuna vestida naquele lindo biquíni azul e desde então estava com uma ereção.

Aquilo era um absurdo até pra ele, seu corpo parecia o de um adolescente louco ao ver uma mulher pela primeira vez, mas ele não podia evitar, as curvas daquela mulher eram a própria tentação, ele nem notara o corpo de Hyuna direito mas percebeu que era siliconado de mais e musculoso de mais, ele apenas tinha olhos pra Yuna, suas curvas sua pele macia, as pernas grossas, ah aquilo estava mexendo com seu psicológico e naturalmente ele se sentia possessivo, tanto ao ponto de pedir para os seguranças virarem de costas pois não aguentava os olhares deles em Yuna.

Suspirou fundo tentando se conter. Sua ereção doía e ele tentava a todo custo manter os pensamentos sobre Yuna longe.

Rapidamente o pensamento dos seguranças olhando pra ela vestida daquele jeito veio a sua mente e ele se perguntava se foi boa ideia deixar ela ir pra piscina, não aguentando o próprio ciúmes ele saiu do escritório diposto a tomar um banho para se acalmar até que ouviu risos estridentes vindo da piscina, parecia que Hyuna ria freneticamente e aquilo lhe chamou a atenção, logo de cara percebeu que yuna não ria junto e isso lhe causou estranheza até que foi aonde as duas mulheres e rapidamente notou o caos da cena, Yuna se debatia contra a água e acabou afundando enquanto Hyuna ria.

- YUNA!!

Namjoon se jogou dentro da água agarrando yuna pela cintura a tirando de lá.
A pobrezinha tossia engasgada com água saindo por seu nariz.

- Yuna, você está bem? Calma respira.

Ela segurava em sua camisa tentando encontrar fôlego.

- e-eu não sabia, pensei que ela estava brincando. - Hyuna deu um sorriso sem graça.

- Você... - Namjoon a olhou com puro ódio contido a manhã toda. - seguranças!

Rapidamente um grupo de cinco homens super musculosos vestidos em ternos preto circulou Hyuna que automaticamente ficou nervosa.

- E-eu não fiz por mal.. senhor Namjoon...

- você é uma mulher cruel, como pode sorrir vendo ela se afogar? - Namjoon gritava enquanto Yuna tremia em seu colo. - tirem ela da minha frente! Joguem ela na rua, eu vou garantir que ela se arrependa amargamente de ter mexido com a minha mulher. - Namjoon disse com os olhos vermelhos carregando Yuna pelos braços ate o quarto.

Hyuna gritava a todos os pulmões por perdão mas Namjoon jamais perdoaria qualquer um que ousasse fazer mal a yuna.

Colocou a mulher sobre a cama e pegou algumas toalhas.

- está melhor?

Yuna concordou com a cabeça.

- quer ir no hospital?

- n-não.. - ela se encolheu na cama.

- me desculpe, eu não deveria tirar os olhos de você. - os olhos de namjoon se encheram e ele a abraçou lhe dando conforto.

- eu achei que iria morrer.. pela segunda vez.. - yuna chorou. - foi horrível a sensação..

- shii.. vai ficar tudo bem.. eu estou aqui, jamais deixarei algo acontecer a vocês dois. - Namjoon a abraçou mais forte. - de hoje em diante eu não saio mais do seu lado.

Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora