✨UM✨

1.2K 128 47
                                    

Boa leitura💗

Joshua Beauchamp

Hoje depois do trabalho, diferente de todos os dias, resolvi ir direto para casa, e não para um bar ou boate, como das outras vezes. Algo me dizia para ir para casa, e assim que eu estacionei o meu carro na frente da minha casa, percebi algo estranho na porta.

Quando me aproximei, notei uma caixa relativamente grande, embrulhada como um presente, me abaixo, tirando o laço e a tampa, e me assusto com o conteúdo.

Tinha um bebê lá dentro, um garotinho adormecido, com uma chupeta azul na boca, um animal de pelúcia, chuto ser uma raposa, e enrolado em uma manta também azul.

Estava tarde e fazia frio, quem teria coragem de deixar uma criança na porta de um desconhecido assim. Abri a porta da minha casa,e com cuidado pego a caixa, levando para dentro, e a deixo no sofá.

Encaro o bebê a minha frente, tão fofo, as bochechas avermelhadas, tão pequeno, seguro sua mãozinha, involuntariamente eu sorrio. Só depois de encara-lo por um tempo feito um bobo, percebo um envelope branco preso na caixa.

"Oi Joshua ,espero que se lembre de mim porque eu me lembro muito bem daqueles 3 meses que passamos juntos,sou eu a Laura.
Bom esse bebê que está com você é seu filho, aquele tempo que passamos gerou um fruto. Deixei ele com você porque achei que seria o melhor a se fazer,eu não nasci para ser mãe ,pensei varias vezes em abortar mas não tive coragem. Então você foi a unica saída,ele tem 6 meses nasceu no mesmo dia do seu aniversário, 31 de março. Conhecendo você sei que vai desconfiar se ele é mesmo seu filho,mas se você olhar embaixo da blusa vai ver que ele tem a mesma marca de nascença que você. Sei que vai cuidar bem dele, ah e só pra deixar claro,não quero ver você muito menos ele nunca mais. O nome dele é Thomas. beijinhos"

Minha cabeça estava a mil, ser pai não era algo que eu tinha em mente, mesmo assim, eu nunca teria coragem de deixar uma criança tão tarde da noite na porta de alguém. Antes de começar a surtar, resolvo ter certeza, então com cuidado levanto sua camisa, lá estava a marca de nascença da família Beauchamp. Ele realmente é meu filho.

Eu não conseguia pensar direito, estava em completo desespero, como fui ser tão idiota, claro que ele não tinha culpa de nada. Encaro o pequeno dormindo, ele é tão fofo, a bochecha levemente avermelhada, fazendo um biquinho lindo em sua boca. Foca Josh! Oque eu faço? Vou ligar para Any, ela vai ficar com muita raiva do horário, mas vai me entender

Ligação on:

Josh: Any?

Any: Joshua Beauchamp, espero que tenha um bom motivo para estar me acordando.

Josh: é realmente um bom motivo,se não fosse importante não te ligaria a essa hora Any, por favor vem aqui em casa.

Any: ficou louco Josh, oque eu vou fazer ai a essa hora? me diz.

Josh: não da pra explic... sou cortado pelo bebê que estava ao meu lado que começou a chorar

Any: esse choro é de um bebê? Oque você aprontou Joshua?

Josh: Any eu tenho um filho ,eu to deseperado por favor vem pra cá.

falo já começando a chorar

Any: calma Josh eu já estou indo, fica calmo tá?

Josh: tá mas vem logo...

Any: tá bom. Beijo.

MEU PRESENTE || Adaptação Kde žijí příběhy. Začni objevovat