✨OITO✨

914 109 10
                                    

Boa leitura💗

Any Gabrielly

Saí da casa de Josh pensando no "beijo", foi estranho e rápido, mas me senti bem e sei que  pode ser loucura, mas queria repetir.

Tento tirar isso da cabeça, até porque Josh é  meu melhor amigo e me tem como uma irmã. Não vou mentir que já pensei em Josh de forma diferente, não só como um amigo, mas também sei que isso poderia atrapalhar nossa amizade.

Afasto esses pensamentos, e vou em direção ao apartamento da Sabina, chegando lá toco a campanhia, logo minha irmã abre a porta animada.

- Anyelly! Que bom que você chegou, aconteceu  alguma coisa? - ela pergunta preocupada.

- Não, está tudo bem, mas, e você, como está?

- nem vem tentar mudar de assunto, te conheço bem o suficiente pra saber que não  está tudo bem, pode começar a falar o que aconteceu, do começo. - era impossível  esconder alguma coisa de Sabina. Eu suspiro e começo a falar.

- Bom, tem haver com o Josh... - mas sou interrompida por um gritinho da minha querida irmã.

- desculpa, mas  você sabe que eu sou a maior fã e apoiadora de vocês dois, me conta oque aconteceu. - conto exatamente  tudo oque aconteceu. - queria te ajudar, mas isso é você e ele que precisam resolver.

-É...eu sei, mas me fala o porque você me chamou aqui com tanta urgência?

- queria sua opinião sobre uma coisa

- Que coisa?

- eu e Pepe estamos pensando em vender esse apartamento e comprar uma casa.

- É uma boa ideia, mas achei que gostavam desse apartamento.

- e gostamos, Mas ele é  pequeno demais para três pessoas. - a encaro confusa.

- Como assim, três pessoas?

- eu tô grávida. - ela fala com os olhos já  cheios de lágrimas.

- Isso é sério Sabi? - pergunto com a voz embargada e ela assente, logo a  puxo para um abraço. - eu vou ser titia! - falo já chorando.

Sempre foi o sonho da Sabina ser mãe, mas à  alguns anos ela descobriu que tinha dificuldade para engravidar, e seria quase impossível dela ter um bebê.

Mas ela nunca nunca desistiu, fez alguns tratamentos, que provavelmente  deu certo já  que agora ela está grávida.

- Olha aqui, a partir de agora você se cuidar, ta legal?

-  eu sei, eu vou me cuidar, farei de tudo pra essa gravidez ir adiante.

- Acho bom mesmo...to achando que nossa família só vai ser composta por crianças. - ela olha pra mim confusa. - olha você está gravida, o Tommy acabou de chegar, nós já tínhamos o Jack e a Maia, se você olhar direito ainda tem o krys, o Noah e o Lamar. - nós rimos muito dessa última parte.

Ficamos  o resto do dia, conversando  sobre o bebê, sobre o Josh, sobre o meu mais novo amor, chamado Tommy.

Quando me dei conta ja eram 20:30, me despedi de Sabina e fui pra minha casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui pra casa do Josh.

Quando cheguei na casa do Josh, ele estava no tapete brincando e falando com o Tommy  com voz de bebê, enquanto o mesmo o encarava  como se estivesse entendendo tudo, sorri com a cena.

- olha eu sei que você ainda não tem  idade, mas quando você começar a andar eu vou te ensinar a jogar futebol, tá legal? - falou com uma voz muito fofa, acho que ele estava tão  concentrado com a conversa que estava tendo com o filho que nem percebeu que eu tinha chegado.

MEU PRESENTE || Adaptação Where stories live. Discover now