Isso é tão... Ahw... excitante!

1.5K 91 26
                                    

Minha hora de brilhar com a putaria akjsjsksksk🤡✍🏻

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:🦋:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:🦋:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

          ● Naradore ●

- Marshall! Ahw... Marshall~- chama pelo o outro que  acelerava os movimentos  de sua mão, ainda por cima da calça.

- por favor..hugn... não  me ... ahw provoque- o moreno apenas sorriu por vê-lo a emplorar, estava em seu limite, mas mesmo assim, queria que o rosado o pedisse  por mais de seu toque, devolveria todas as provocações  que recebia pelo outro constantemente.

- se você  me deseja tanto assim... por que não  pede corretamente?- o outro resmunga entre os gemidos como a provocação do maior. Não  falaria algo tão  humilhante.
  Em um movimento  rápido  retira as calças, abrindo as pernas, para que o maior visse tudo, que logo cresceu ainda mais, em sua calça.

- você  não  me quer Marshall?~- provoca com sua voz doce, colocando sua mão  em sua virilha, subindo  lentamente,  tocando em seu membro duro, logo depois a ir para sua blusa, deixando a mostrar um de seus mamilos rosados.     O outro apenas engolhe seco com a cena ao qual via.
O pequeno   ao percebe o estado de transe do outro sobre seu corpo, coloca seu pé  ao membro endurecido na calça, o acariciando, a qual já  estava bastente  apertado.

- em Marshall?~ - fala manhosamente tirando o outro  do transe.

- eu vou lhe devorar agora  vossa majestade~- pula em cima do menor, que logo geme ao sentir as ereções  colarem uma na outra.

-por favor, faça~ - remexe seu quadril, deixando  soltar vários  gemidos baixos.
O morelo  retira seus roupas, libertando seu grande membro.
Com sua mão segura as duas ereções, as masturbando, o outro por sua vez, tenta abafar seus gemidos com o travesseiro, a qual apoiava sua cabeça.

- aawh Marshall~- puxa o outro para um beijo desesperada,trasbordado de luxúria.

-  Vossa majestade,  eu vou colocar dois dedos~ - fala se separando dos lábios  do outro, inserindo  dois dedos ao buraquinho  enrugado, que   piscava de excitação.

-AAHW MARSHALL~- aperta os dedos do outro, que tentava ganhar espaço  dentro de si.

- vamos lá  majestade, se abra para mim~ - como resposta o outro relaxa um pouco, deixando possível  se movimentar, até  fazer  movimentos de tesoura.

- você  está  assim apenas pelo meus dedos majestade? Que vergonhoso~- fala ao ouvido do pequeno, que  remexe ainda mais seu quadril.
Mais um dedo é  colocado dentro do rosado, que resmuga manhosamente pelo seu nome.

- eu vou colocar okay?- retira seus dedos, se posionando  a frente do rosado, que o implorava com os olhos cheios  de luxúria, como a boca entre aberta.

- por favor...ahw ... me bagunce- Em movimento brusco se adentra por completo ao rosado, que geme de dor e prazer por sentir algo tão  grande dentro de si.

- awwh Mar...uhnw... shall~ - escorre lágrimas  em seu rosto, o deixando ainda mais irresistível.

-Ah bubbs, você  está  tão  sexy~ - sela seus lábios  ao pequeno, que ainda tentava  se acostumar.

-Mexa-se... Ahw- fala ao ouvido do outro.

-mas...- antes que  pudesse terminar, o rasado remexe  seu quadril, dando pequenas  risadas  entre gemidos.

-está  com pena estúpido?~- um sorriso  malicioso se forma ao rosto do outro.

-você  pediu por isso~- retira-se rapidamente, inserindo-se novamente com prutalidade, o que fez o outro  a gemer ainda mais alto.

-AAAWH MARSHALL!~- já não podia mais controlar seus gemidos, e nem mesmo seu corpo, que tremia de excitação  por ser adentrado com força.

-deixarei a minha marca ao mais profundo de seu ser, se lembrará  para sempre- goza ao estocar ainda mais forte dentro do rosado, que já  tinha sua mente em branco.

- oh Marshall~ - geme manhosamente  a sentir  preenchido por tal, que logo o abraça  se retirando.

.

.

.

.

.

- você... me quebrou- tenta se sentar na cama, que logo desiste pela dor que sentia.

- o senhor que  pediu por isso~ - da um beijo na testa do menor, que retribui com um pequeno sorriso, ganhando cor em suas bochechas.

- Marshall...- revira os olhos um pouco preocupado.

-sim bubbs?- fica sério  ao perceber a preocupação  do outro.

-estava pensando e... eu tenho que voltar para o castelo sabe? Não  posso abandoná-los...- um grande silêncio  se estala pelo quarto, deixando Gumball  ainda mais ansioso.

- você  quer ir embora?- fala chocado e triste para o outro, que confirma com a cabeça.

-eu preciso vol....-

-PORRA GUMBALL!- se lenvanta da cama enfurecido.

-depois  de tudo que passamos você  quer voltar?!- o olha cheio de raiva, mas logo se desfaz derramando lágrimas  pelo seu rosto.

- Marshall  me desculpa...- abaixa a cabeça  entristecido.

- você  volta amanhã- retira- se do cômodo, batendo a porta com força, deixando o silêncio  ecoar pelo quarto.

- eu não  posso continuar  fugindo  de meus problemas... e farei isso por que o amo, o amo como nenhum  outro que já  amei- seca as lágrimas  que ensistia em escorrer pelo seu rosto.

   Marshall  o escutava  atrás  da porta. O compreeendia, mas mesmo assim queria tê-lo  para si.

-um demônio  e um príncipe  chiclete nunca dariam certo não  é? Haha- fala para si, enquanto andava pelo grande corredor entristecido e confuso.

.

.

.

.

.


Minha  Deliciosa ComidaWhere stories live. Discover now