Príncipe da armadura branca

10K 1K 3.9K
                                    

— Ela é tão fofa dormindo, nem parece um dragão quando está acordada! — Ouvi uma voz fina de adolescente na puberdade, parecia com a de Eren

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ela é tão fofa dormindo, nem parece um dragão quando está acordada! — Ouvi uma voz fina de adolescente na puberdade, parecia com a de Eren. — Acorde ela, Hange!

— Por que tem que ser eu?! — Ela resmungou, segurei a vontade de dar um tapa naqueles dois e abri lentamente os olhos, o sol estava se pondo ao longe e eu ainda estava no carro, Hange continuava ao meu lado, Eren estava enfiando a cabeça na janela apenas para encher nosso saco. 

— BOM DIA BELA ADORMECIDA. — Sasha apareceu do lado de Eren, também colocando a cabeça para dentro do carro. — Arrume suas coisas, estamos entrando.

Eu realmente dormi tanto assim? Mas que droga de candy crush, preciso me livrar desse vício de uma vez por todas!

— Vamos gatinha, Annie quer nos levar para o quarto. 

— Que conversa é essa?

— Para com isso, idiota. — Ela me empurrou levemente e saiu do carro. 

Suspirei, espero que ninguém decida fazer algum tipo de festa pós-chegada ou algo assim, eu estou cansadona e com certeza irei dormir antes das oito, não há nada que possa me deter.

Sim, eu sou a nova integrante do bonde dos idosos. 

Quando saí do carro, pude ter uma visão melhor do local, espaçoso e chique, uma verdadeira coisa de rico, Annie é o velho da lancha e Mikasa a fisgou com muita esperteza.

Reiner estava mexendo no porta-malas do seu carro, quando me aproximei ele me deu um espaço para pegar minhas coisas, que não eram tantas, apenas a mochila que Mikasa jogou enquanto eu e Hange saímos para aquele lugar. — (S/N), você acha que vai ter uma festa hoje à noite? Tô cansado pra caralho mas não gosto de perder diversão.

— Espero que não. Também estou morta. — O loiro riu e nos conduziu até a área externa da casa, não muito longe de onde o carro estava estacionado.

Todo o nosso grupo já se encontrava lá, alguns ocuparam as cadeiras de fio na área, outros apenas se sentaram no chão, Annie, que tinha os braços em volta da cintura de Mikasa começou a falar.

— É o seguinte, aqui dentro é muito espaçoso, mas obviamente não tem quarto pra mais de quinze pessoas, vamos nos dividir em duplas. Escolham o quarto que quiserem, menos o do final do corredor, ele é meu e de Mikasa.

— EU VOU COM QUEM? — Sasha gritou. 

— VAMBORA! — Connie gritou de volta, céus, esses dois no mesmo quarto me dão calafrios, espero que não coloquem fogo na casa. 

Enquanto os dois patetas se dirigiam para o primeiro quarto, Jean e Marco - o peguete - pegaram seus pertences e saíram para o segundo, foi assim até sobrarem eu, Hange, Levi e Erwin.

— Vem, gatinha! — Claro que fui arrastada mais uma vez, Hange tem algum tipo de tara por isso. 

— Por favor, sejam silenciosos à noite, não estou afim de ser acordado por gemidos, tapas ou seja lá o que vocês curtem. — A frase de Levi fez meu rosto arder, por que caralhos todo mundo insinua que eu e Hange já fodemos? 

Sexta-Feira e Vodka Limão ; Hange Zöe Where stories live. Discover now