Despedida do terceirão com cocaína

4.8K 549 1K
                                    

ー Você está pronta, gatinha? ー Hange praticamente invadiu o quarto enquanto perguntava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ー Você está pronta, gatinha? ー Hange praticamente invadiu o quarto enquanto perguntava.

ー Uhum, podemos ir.

Hoje é o dia da despedida do terceirão - sim, é a despedida do terceirão, mas apenas com nosso grupo de amigos, isso faz algum sentido? - e Jean deu a ideia de irmos comemorar no bar do tio dele, dessa vez, sem bebidas alcoólicas envolvidas, já que todos nós, mas principalmente eu, Hange e as meninas pegamos um leve trauma disso. Enquanto verificava se tranquei a porta pela quarta vez seguida, ouvi meu queridíssimo quase-namorado reclamar da demora, ela que lute, não mandei se interessar por uma pessoa paranoica. Já dentro do carro, Hange verificou a localização do bar novamente antes de segurar minha mão e começar a dirigir, ela sempre fazia isso quando íamos para algum lugar, principalmente quando se sentia ansiosa para chegar logo, confesso que fazia meu coração derreter, era como se meu toque fazia com que o maior/menor se acalmasse.

ー Hm... Sabe, o meu pai... Gostaria de te conhecer, ele está vindo no Natal... ー Começou a falar um tanto atrapalhada, parando no sinal vermelho.

Hange já mencionou o pai em muitas das nossas conversas, apesar disso, eu não sabia muito sobre ele, apenas que o mesmo morava em alguma cidade próxima, que se separou da esposa há uns cinco anos mas sempre mantinha contato, era apenas isso.

Apesar de sempre ser descrito como um homem tranquilo e gente boa, não pude deixar de me sentir nervosa, sabe... É o pai da pessoa que estou afim, como posso me manter calma? E se ele não for com a minha cara?

ー Eu... Adoraria. ー Hange percebeu meu nervosismo e começou a rir.

ー Está tudo bem, (S/A). Ele não morde. Só o querido filho dele. ー E então, ele piscou pra mim, voltando a prestar atenção na pista, já que o sinal estava aberto.

Se Hange soubesse o quão desconcertada eu fiquei apenas com esse ato...

ー E a perua falou "Tá afim?" E eu disse "Agora não!" ー Connie contava animadamente esse tal caso para Sasha e Jean, que prestavam atenção como duas crianças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ー E a perua falou "Tá afim?" E eu disse "Agora não!" ー Connie contava animadamente esse tal caso para Sasha e Jean, que prestavam atenção como duas crianças.

Ambos os três estavam do lado de fora do bar, provavelmente nos esperando, já que enquanto estávamos a caminho, Jean mandou uma mensagem reclamando da demora.

Sexta-Feira e Vodka Limão ; Hange Zöe Where stories live. Discover now