QUEBRA CABEÇA

146 22 13
                                    

HAVAÍ

LUCA

Me espreguiço na varanda do que vai ser minha nova casa por um bom tempo, sinto o sol aquecer minha pele enquanto meus olhos segue os surfistas que começam a aparecer na praia. Havia esquecido como é bom acordar nesse lugar já com o pé na areia e o cheiro gostoso do mar.

Volto pra dentro de casa e me visto para fazer algumas compras e deixar a casa abastecida para o mês, também gostaria de ver alguns amigos que fiz quando morei por um ano aqui. Penso em Kate e no quanto ela foi parceira comigo me ajudando na minha primeira loja de pranchas. Me pergunto se ela ainda toca o negócio que deixei em suas mãos ou se seguiu um rumo diferente em sua vida.

Dirijo meu pequeno jipe até o centro da cidade onde sigo para uma loja de vinis que costumava frequentar para experimentar os instrumentos. Assim que ponho meus pés dentro do lugar eu a vejo, como se fosse obra do destino ou seja lá o que rege nossas vidas eu ando até ela notando as mudanças que o tempo e a idade trouxe pra ela, mas mesmo assim Kate ainda continua muito bonita.

- Kate!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kate!

Ela ergue seu rosto na minha direção, aos poucos seus olhos vão me reconhecendo e ela abre um grande sorriso dando a volta na bancada de vinis.

Ela ergue seu rosto na minha direção, aos poucos seus olhos vão me reconhecendo e ela abre um grande sorriso dando a volta na bancada de vinis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Luca! Meu Deus!

Ando até ela e a abraço apertado feliz por ver um rosto amigo por aqui. Me separo dela e digo sorridente.

- Nossa você está a mesma! Quanto tempo!

- Verdade! Você por aqui... ual!

Ela diz me analisando com seus olhos, faço uma careta e pergunto meio que fazendo piada de mim mesmo.

- Envelheci muito?

- Não! Você está...

Ela parece pensar no que dizer até que finalmente diz soltando uma risadinha envergonhada.

- Lindo! O mesmo moreno de sorriso largo de que me lembro...

- Obrigado! Você também está linda. Nossa como senti saudades!

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora