PECADOS

353 39 24
                                    

New Haven

Chloe

Passo no quarto de Lucy na ponta do pé, completamente arrumada em seu baby-doll de gatinha ela dorme que nem um anjo embaixo das cobertas. Abro um sorriso bobo nos lábios, Stephen me surpreendeu muito durante todos esses anos, ele é um pai e marido incrível e eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter conhecido minha outra metade e formado uma família com ele.

Beijo de leve sua testinha e saio de seu quarto em silêncio, entro no meu ainda um pouco pensativa sobre a reação de Lila. Não foi o que eu esperava, mas ainda assim não me surpreende ela vacilar mesmo que um pouco quando o assunto é Luca. Eu não sei o que se passa no coração dela e tenho até medo de saber. Tiro minha roupa e ando em direção ao banheiro de onde vem o barulho do chuveiro, entro e vejo Stephen em baixo da água todo gostoso.

- Hey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Hey...

Sussurro fazendo-o abrir seus olhos e me encarar daquele jeito selvagem que me deixa completamente molhada. Dou um passo na sua direção, sem aviso ele me puxa pela cintura espalmando suas grandes mãos em minhas costas e bunda.

- Você demorou...

Ele diz contra minha pele, dando um beijinho em minha testa ele se curva arrastando seus lábios para meu ouvido mordiscando. Me agarro a seus braços fortes e digo fechando meus olhos me deliciando com seu corpo duro e quente apertado contra o meu.

- Estou aqui agora...

- Senti sua falta o dia todo, senti falta disso...

Ele sussurra com a voz rouca, tocando meu rosto com paixão ele ergue meu queixo e me beija ao mesmo tempo em que me vira e pressiona contra a parede gelada. Dando um pulinho sobre meus pés me agarro a ele que desliga a água e me pega pelas pernas, suspensa e já gemendo de antecipação ele encaixa em mim gloriosamente.

- Isso!

Ele geme contra meus lábios entreabertos enquanto escorrega pra dentro de mim, cravo minhas unhas em suas costas e quando abro meus olhos ele está me encarando quase que babando, sua expressão masculina de tesão e admiração me deixa louca.

- Amo como você tá sempre pronta pra mim, tão molhadinha e quente...

- Amo você!

Digo enfiando meus dedos em sua franja grande e colocando pra trás, ele se move lentamente me fazendo agarrar seu cabelo, afoito ele começa a se mover de verdade chocando seus quadris contra o meu em uma velocidade que me deixa tonta. Stephen sempre soube me levar aos extremos e as vezes eu acho que ele usa esse poder que tem sobre mim para me maltratar no bom sentido. Grito sentindo minhas pernas enrijecerem, os dedos de meus pés se fecham e eu gozo me estremecendo contra a parede e seu corpo molhado que não para de se mover contra o meu até que chega lá, no mesmo lugar em que estou perdida. Parado fundo dentro de mim sinto ele me encher, sua respiração irregular faz meus seios se comprimirem contra seu peitoral, encarando ele sorri torto e diz dando um beijinho em cima de cada um.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFWhere stories live. Discover now