CAP 17 O QUARTO VERMELHO

2.5K 149 36
                                    

     Como eu nunca percebi antes o quanto, Harry Potter era assediado  tanto por homens quanto por mulheres , já não bastava Comarco  ,agora Gina Wesley também, mais que maldição, quantos mais vão aparecer, e porque ele chamou Luna Lovegood como sua aconpanhante, tantas pessoas e de todos os lados e não consigo saber quantos e com quem eu terei que lidar para que  afastem-se do que é meu . Alvo Dumbledore antes de viajar para sua investigação, me pediu como sempre para que tomasse conta de seu protegido.
    O que ele não sabe é que dessa vez, ele nem se quer deveria se dar ao trabalho de pedir ,pois obviamente eu não vou tirar os olhos dele.
      No final do expediente, após dar a minha última aula do dia , retornei ao meu escritório, e aproveitei o tempo livre antes de me arrumar para o jantar do professor Horácio  ,para fazer algumas avaliações, do último trabalho dado aos meus alunos .

       Bateram na porta e apenas com um movimento de sua varinha ela se abriu.

   ___ Trabalhando como sempre...que orgulho, tão dedicado  ao dever de ensinar...muito altruísta .

    ___ Não tem nada à ver com altruísmo, e sim em ganhar um salário para pagar as contas.

    ___ Isso parece tão falso vindo do único  herdeiro de uma das  maiores heranças dos últimos tempos.

    ___ Malfoy ser chamado de falso vindo de você,...é um elogio. ___Finalmente se deu ao trabalho de olhar para ele, e se surpreendeu com sua elegância e requinte. 

    ___ Olá para você também Severo,... se eu quero me sentar,...claro, muito obrigado...se eu aceito uma dose de whisky...sim claro, porque não?...muito gentil e receptivo de sua parte, não à melhor anfitrião nos dois mundos doque você. ___ Falou se servindo de uma dose de whisky  e sentando-se sem mesmo ser convidado a fazer.

    ___ Para que me dar ao trabalho...não é mesmo?...e afinal você já é de casa ...fazer cerimônia com quem eu compartilhei minha cama e meu amante ,é ridículo. ___Falou sem se dar ao trabalho de se quer lhe lançar um outro olhar, permanecendo dedicado   ao seu dever.

    ___ Uau ...ser considerado por você como alguém de casa é realmente...lisonjeador ...me sinto como se tivesse ganhado um prêmio. ...e não é meu amante...é nosso amante. ___ Se levantou e passou a andar  pelo  escritório ,olhando as coisas,tocando aqui e ali, fazendo caras e bocas.

    ___ Não se sinta lisonjeado...para mim você ainda é  um intruso... ___  "principalmente se tratando de meu coração "nesse momento Lucio virou a cadeira de Severo para poder ficar de frente para ele.

   ___ Nós dois sabemos que eu...não sou mais um mero intruso ___sentou-se no colo de Severo e segurou seu rosto passando o dedo sobre os labios do  professor e agarrando seu maxilar, mais sem exercer força. Severo inalou seu perfume gostoso e inebriante e automaticamente seus batimentos que já estavam descontrolados ,ficaram ainda pior   ___ E  sim que eu sou mais um proprietário...desse lugar...e de você.

     Passou seus labios sobre os dele .

     ___ Malfoy...se você não quiser...acabar em menos de vinte segundos, sobre essa mesa ,com suas roupas transformadas em trapos...e comigo fodendo você bruto e forte ...eu sugiro que ... afaste-se.____ Lucio deu um sorriso e ia avançar para beija-lo, estava louco para pagar pra ver ,a voz rouca além do normal de Severo, visívelmente excitada fazia seu pau pulsar de excitação ,mais quando seus labios tocaram os de Severo ele se lembrou de uma coisa.

   ___ Mais que maldição...você tem muita sorte Severo Snape...eu iria te sugar até suas últimas forças sobre essa mesa...eu costumo ser um homem precavido ...mais infelizmente não tenho comigo outras roupas para trocar essas...não se preocupe isso não vai voltar a acontecer novamente. ____ Com relutância ele se levantou e voltou a se sentar em seu lugar. ___ Diga-me...como tem se comportado o meu pequeno baby...estou com tanta saudades.

FETICHES Onde histórias criam vida. Descubra agora