CAP 21 TRAIDOR...

2.2K 125 39
                                    

    ___ AAAHH...AMO ...MESTRE ...
PROFESSOR...PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO...

   ___ Senhor Potter...meu caro pequeno amante...minha putinha...você me conhece mais doque ninguém...e sabe que se tem uma coisa da qual eu não concedo a ninguém ...é perdão. ___ Falou fodendo violentamente seu pequeno Amante ousado.

   Ele já havia perdido conta de quantas vezes seus donos haviam feito ele gozar, e fez um lembrete mental, ( nunca mais provocar seu mestre )." Tudo bem talvez só um pouquinho... de vez em quando ".

   ___ Amo ...é sério...eu não aguento mais. ___ Seu mestre o havia puxado de cima da mesa  de centro após ambos gozarem  e o deitou no sofa, agora era a vez de Lucio, ambos estavam revisando para fode-lo. Ele estava vendado com oque parecia ser a gravata de seu daddy, e suas mãos estavam presas pelo sinto de seu mestre o mesmo que ele usou para  "diciplina-lo' ,por ser tão ousado. " Minha única opção é continuar apelando, pelo menos meu daddy  é mais amável e flexível que meu mestre ".____ Daddy ...meu senhor ... meu bom dono ...por favor.

    Falou da forma mais carinhosa e indefesa possível. Só que o que ele não  sabia era que agir assim com seu daddy, durante o sexo era o mesmo que tentar apagar fogo com palha seca .
     E Harry descobriu no pior  momento e jeito  possível, pois assim que as palavras saíram de sua boca seu carinhoso e amável daddy se transformou em um monstro com sede de sexo selvagem, que entrou em seu corpo com tudo e com muita força e rapidez, seus movimentos frenéticos e profundos deixou Harry em órbita, nem se quer seus gemidos saiam coerentes , ele sentia que iria gozar de novo," O que...não é possível...oque tem nessas pílulas lubrificante ", jatos fortes e quentes de esperma preencheu seu interior no exato momento em que jatos quentes e  abundantes banhou seu abdômen, depois do frenesi do seu orgasmo ele ponderou  "Espera algo está errado, está líquido de mais e a quantidade e maior do que deveria ", como não podia ver ele farejou o ar ,"não acredito ...isso é ".

   ___ Daddy por Merlin...diga pra mim que oque meu corpo expeliu não é...___ Ao invés de responde-lo ,Lucio deu uma alta gargalhada.

  ___ Calma meu pequeno...relaxa.

   ___ Relaxar...RELAXA...EU ...EU URINEI ...COMO ISSO É POSSÍVEL. ____ Ele estava muito ,muito  envergonhado___ Como isso pode acontecer? ...como eu deixei isso acontecer ?.

   Ele estava desolado e isso quebrou o coração de Lucio, que se aproximou dele e tirou a "venda " de seus olhos, com carinho tentou consola-lo e explicar a situação.

   ___ Calma meu pequeno...bebê isso é normal. ___ Olhou para seu pequeno chateado e ficou com pena ___ Olha ...a culpa foi minha ...eu não deveria...

   ___ Exatamente a culpa foi sua,... a culpa foi de vocês...por que ...por que você não parou ...eu avisei, eu pedi para parar .___ Assim que Lucio o livrou do sinto que prendia as suas mãos ,Harry se levantou do sofá mais não foi muito longe depois de dar dois passos suas pernas falharam e ele caiu no chão, fazendo ele passar mais uma vergonha, sem ter o que fazer ele apenas ficou ali sentado no chão com suas mãos cobrindo seu rosto. ___ Maldição.

      ___ Deixa-me  ajudá-lo ...

   ___ Não. ___ Severo que apenas assistia tudo sentado, rufou ,foi até ele e o pegou no colo, sem se quer pedir permissão ou emitir qualquer som,oque fez Harry se assustar e se agarrar a ele ,mais logo depois se soltou dele o empurrando. ___ Eu disse que não...

    ___ Comporte-se ...ou o colocarei de quatro aqui mesmo no chão...e vou fode-lo novamente...dessa vez eu te garanto que se quer irá conseguir se manter consciente. ___ Com a ameaça de seu mestre, ele se acalmou e voltou a se agarrar a ele, conportadamente. Severo observou seu estado, Harry estava com seus cabelos soltos e bagunçados caindo sobre seu rosto, em seu corpo havia muitos hematomas de chupoes, mordidas, e digitais de seu aperto forte principalmente em seu pescoço onde ele segurou no momento em que ambos gozavam louca e abundantemente, sorrio com satisfação, "Se você não fosse quem eu agora tenho quase certeza de que é...seu corpo não se curaria dessas marcas e isso seria perfeito...assim todos os interessados em você saberiam que você tem donos ...que te satisfaz...e que você não está disposto e nem disponível para ninguém além de nós...pena isso não ser possível ", Harry se deitou em seu ombro e fechou os olhos, ele estava cansado. Severo beijou o  topo de sua cabeça  e cheirou seus cabelos  ___ Meu bom  menino...não durma agora...temos que tomar um banho primeiro.

FETICHES Where stories live. Discover now