Curious And The Contract.

2.6K 336 337
                                    

Fiel ao costume, Dumbledore saiu do Flu por volta das nove da manhã para olhar com desaprovação para a cabeça de lobisomem taxidermizada e "expressar suas preocupações" para Sirius e Remus, o último dos quais havia encantado um álbum inteiro de Celestina Warbeck poucos minutos antes de sua chegada. Os dois bruxos pareciam apropriadamente castigados pela visível decepção do Diretor em suas escolhas de vida - e tudo teria corrido bem, sério, se Sirius não tivesse decidido ser rancoroso. Por que ele não poderia apenas ter ficado quieto? Mas não, ele teve que estourar, "Não vejo por que você está reclamando para nós quando é Harry quem está com o braço de Rabicho na sala de troféus!"

Ron e Hermione estavam passando pela sala de estar na hora certa para ouvir isso, é claro, e então seu amigo interrompeu, o pomo, "Ele também tem as falas de Umbridge emolduradas na parede de seu quarto."

Enquanto o olhar azul do diretor se dirigia para Harry, sentado em uma poltrona no canto com uma caneca de chocolate, Harry sentiu um pavor intenso invadir seus sentidos que não tinha nada a ver com sua conexão com Voldemort - era tudo seu. Em pânico interno, ele fez a única coisa que pôde pensar para uma fuga segura - pegou o telefone da mesinha e examinou a tela, as sobrancelhas erguendo-se fingindo alarme.

Ele se levantou de repente da cadeira, deixando sua xícara vazia para trás, e fugiu da sala com os olhos grudados na tela, nenhuma vez olhando para trás.

Foi quando seu telefone (no silencioso) recebeu uma nova notificação, ao mesmo tempo em que Sirius zumbia alto da sala de estar Fluxo surpresa em 5 minutos, leia a linha de assunto.

Harry nunca subiu as escadas tão rápido em sua vida.

Igor Karkaroff, ao que parecia, era um mago contra quem muitos do Leste Europeu guardavam rancor. Isso realmente se mostrou no número de nomes de usuário no bate-papo usando alfabetos cirílicos. Com os nomes listados nas pendências de Voldemort até agora, Harry havia esquecido que seus seguidores tinham um alcance internacional, mas agora, ele se lembrava. Isso se mostrou na maneira como o Lord das Trevas começou a transmissão de hoje com uma saudação em - Harry pensou - russo; ele ativou as legendas em inglês, por precaução.

"Esta tarde está cheia de surpresas, não é?" perguntou Voldemort sobre os gritos abafados - com uma mordaça, não um feitiço - de Karkaroff. "Só esperava-se que o querido Igor caísse em minhas mãos no domingo, o velho astuto." Ele falou quase com ternura, mas Harry reconheceu o brilho cruelmente alegre em seus olhos.

"Dito isso, ele é um risco muito grande para segurar por muito tempo - qualquer dia em que ele fosse capturado, eu decidi, seria 'o' dia. Terei prazer especial em usar a morte de Igor para demonstrar parte da verdadeira escuridão magica que estarei discutindo na minha série de vídeos, da qual um novo vídeo irá ao ar logo depois que terminar a transmissão. Eu acho que meus queridos espectadores vão achar tanto a demonstração quanto o vídeo muito informativos."

Levantando-se de sua cadeira, o Lorde das Trevas agachou-se sobre o corpo amarrado por corda e se debatendo de Karkaroff e segurou seu braço esquerdo, usando um joelho em suas costas para imobilizá-lo. Harry notou que Voldemort estava usando luvas brancas imaculadas, pouco antes de os músculos de seus ombros ficarem visivelmente tensos e - com um grito de Karkaroff tão alto que a mordaça era inútil, e um barulho doentio de estalo - ele arrancou o braço do mago de seu encaixe, fios de carne e uma crescente poça de sangue se espalhando da ferida.

Os gritos de Karkaroff se reduziram rapidamente a soluços, e a conversa estava acontecendo mais rápido do que nunca. As poucas mensagens em inglês que Harry podia ver clamavam por sangue; um novo emoji personalizado, "bloodspatter", estava sendo muito usado.

Dark LivestreamWhere stories live. Discover now