Capítulo 26

143 11 0
                                    

Dois meses depois.

Gestação é um inferno!! Me desculpa mãe, sinto muito me perdoe.

Deus me livre, dor nas costas, fome, sem falar nos pés. Eu vivo usando magia de flutuação para não ter que andar.

Eles combinaram o encontro em uma ilha de território neutro. Eles queriam ir de barco, mas eu disse não.

Nem pensar que eu vou de barco para lá. Duas semanas em um barco? Ha!

Disse para o Aladin ir antes e fazer um círculo de teletransporte. Ele fez e quando chegou o dia de ir eu levei todos.

Todos os generais e o Sinbad foram. Todos os líderes chegaram. Eu respirei fundo.

Aladin entrou comigo com magia de flutuação.

Eu: Olá, agradeço a presença de todos. Vou usar magia de flutuação, para quesitos de saúde. Gostaria que ouvissem tudo que temos a dizer depois responderemos seus perguntas.

Dava pra ver a animação da Kogyoku por me ver grávida de longe.

Eu: Bom, vamos começar. Eu e Aladin somos de outro planeta chamado Alma Torran. Eu tenho 3.573 anos e Aladin 17. Sim somos mesmos irmãos. Nesse mundo existia um único rei que comandava no planeta inteiro, ele se chamava Salomão. Ele era nosso pai. Nesse mundo diferente desse em que estamos os humanos não eram as únicas espécies de vida inteligente.

Aladin: Várias espécies como cães, lagartos, quimeras tinham suas próprias culturas e entre eles os fanalis. Eles são originalmente de Alma Torran e não eram humanos.

Eu: Como plano B caso nosso mundo fosse destruído por uma ameaça eminente Salomão criou esse mundo. Meu mundo foi destruído e com isso eu, o resto da população que sobreviveu ataque e os Djinns viemos para cá. Como eu era a única família real eu governei esse mundo por um tempo. Não mais que 100 anos. Depois disso eu passei a cuidar desse mundo das sombras. Construindo e desmontando impérios.

Aladin: Eu estava ainda em forma de feto, não havia nascido. Por isso tenho somente 17 anos.

Eu: Uma coisa importante, eu ajudei Sinbad e os generais, na construção de Sindria e por esse motivo estou oficialmente afiliada a Sindria.

Koen: Mas se for por isso deveria se juntar a Kou, afinal você fundou Kou.

Todos eles começam a discutir e vira uma bagunça

Eu: Silêncio! Se seguir por esse raciocínio eu deveria me juntar a quase todos aqui. Reim, Kou, Heliohapt, Artemyra, Parthevia. Eu fundei todos vocês. Todos os grandes reinos e impérios que existem fui eu que criei, perante a ignorância e incapacidade dos homens que escolhi para serem reis. E não, os que são por hierarquias não são meus descendentes. Nunca acharam estranho que a primeira mulher do primeiro rei de cada um desapareceu ou morreu? Os reis sempre eram idiotas cretinos e infiéis. Quase todos me traíram com as concubinas deles. Alguns até tentaram me matar, posso ter até exagerado com a vingança as vezes... destruir o Templo de Reim acho que foi de mais. Mas isso são águas passadas, o ponto é a rainha ou Imperatriz que fundou os seus Impérios está na verdade aqui, falando com vocês. .... KKKKKK quem diria que você viria em, Judal?

Todos olhamos para cima e vemos ele flutuando lá em cima. Ele desce e fica a centímetros de mim

Judal: Quem diria, a lendária magi Jasmine grávida. Parece que agora está mais indefesa, talvez eu deva atacar alguns lugares.

Eu: Não se engane Judal. Eu estou muito mais perigosa agora. Sabe, minhas emoções estão bem incontroladas, então eu posso ter uns picos de raiva e você vai se dar mal. 

Titus: Não se esqueça que está em uma sala com 3 magis e mais de 15 recipientes de metal Judal. 

Eu: Achei que você soubesse Titus,por ser um magi achei que perceberia.

Titus: Do que?

Eu: Não existem mais magis ou recipientes de metal. Eu destruí esse sistema, dois meses atrás, achei que soubessem. 

Eles ficam surpresos e logo com raiva.

Koen: Como ousa fazer isso?!

Eu: Eu peguei os Djinns de todos vocês e capturei todas as que faltavam, ou seja eu tinha 72 Djinns. 

Judal: KKKKKKKKK isso vai ser interessante, vou ouvir 

Eu: Criei esse sistema pois achei que traria estabilidade e paz para o novo mundo. Porém deu a louca no Yunan e ele começou a trazer um bando de masmorra. Me respondam qual a coisa mais perigosa em uma batalha?

Artemyra: Recipientes de metal.

Eu: Justamente, se eles não existissem não acham que o mundo ficaria com mais paz? Digo as nações podem ter menos poder agora, mas todas tem menos poder. Kou e Reim que antes tinham magis e recipientes agora não tem mais nenhum deles.

O Judal avança em mim. Aladin segura ele.

Eu: Judal, sem violência nessa reunião.

Eu boto ele dentro de uma barreira.

Judal: E por que você ainda tem seus poderes?!

Eu: Você acha que eu escolhi isso? Eu morri quando desfiz esse sistema. Eu fui para o fluxo, mas lá meus pais, os Djinns e as pessoas de Alma Torran me mandaram de volta. Você realmente acha que eu queria voltar, sabendo que eu teria um poder que pode gerar guerras, um poder que me torna quase imortal e ter que ver minha família e amigos morrerem de novo e de novo? Isso é o pior tipo de tortura que existe. Por isso que quando os magos reencarnam nós apagamos suas memórias. Para não sofrerem o que eu sofro.

Aladin: É verdade que nós dois ainda temos parte dos nossos poderes de magi, mas é por que nós não somos magi de verdade. Somos como guardiões desse mundo vindo de Alma Torran. Somos diferentes.

Parthevia: E como sabemos que vocês não são um perigo para nós se aliando a Sindria?

Eu: Posso me aliar a Sindria, mas ainda quero o bem de cada um de vocês. Vou ajudar vocês quando preciso. As vezes com Sindria as vezes sem. Mas podem ter isso em mente. Se estiverem em perigo eu vou ajudar.

Aladin: Tem mais uma coisa. Gostaríamos que alalisassem e aprovassem o uso do sistema polício de Alma Torran aqui.

Koen: Quem que uma só pessoa governe tudo?

Eu: Não. Queremos uma aliança mundial. 

Magi, o labirinto da magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora