Reunidos mais uma vez na mesma mesa. Dulce no colo do Christopher, Anahí abraçada ao marido e Maite ao lado do Christian. Todos muito animados e conversavam tranquilamente diante algumas risadas e brincadeiras.
Era o momento de celebração para o grupo pois hoje seria finalizado amei um trabalho.
— Cheguei galera. – Anúncio festiva enquanto todos me olhavam sério. – O que foi?
— Não tem um pingo de vergonha na cara. – Maite fecha os dedos em formato de pinça e me olha. – Um especial de 30 dias acabou se tornando de um ano?
Sorri timidamente enquanro coçava a nuca.— Cadê o compromisso com as obras? – Alfonso cruza os braços me olhando.
— Estamos nos dedicando completamente as suas histórias para vocês não abandonar? – Dulce franze o cenho.
— Acho que toda a sua dedicação foi pro sádico né? - Foi a vez da Anahí
— Gente, calma. – Peço com os olhos cheios de lágrima. – Eu tenho uma explicação!
— No mínimo!
— Eu juro que tentei, mas está sendo uma correria enorme para mim, me entendam por favor.
Abaixei a minha cabeça deixando as lágrimas caírem. Realmente não havia sido a minha intenção abandonar minhas histórias e muiro menos demorar tanto a postar, mas tudo foi por conta da correria da vida. Escutei a gargalhada do seis e me levantei com confusa.
— É brincadeira, princesa. – Annie me abraça. – Não estamos chateados com você.
Eu queria matar cada um deles, tinha uma vontade de xingar de todos os nomes possíveis.
— Vamos falar sobre a história. – Foi a vez da Maite. – Adorei cada uma delas, me apaixonei por cada capítulo e principalmente pela forma que você me descreveu.
— Tirando o fato de ter me matado. – Dulce da de ombros. – Eu adorei o mix de sentimentos que tive, a intensidade do meu roteiro e principalmente as aventuras que vivi, de verdade foi incrível.
— Eu nem preciso calar muita coisa né? – Chris pisca para mim. – Estou muito feliz de ter terminado mais um projeto contigo, cada capítulo teve um valor sentimental e a forma que você fez a gente se envolver com cada personagem foi realmente incrível.
— Eu adorei todos os vestidos do meu casamento, amei cada momento que tive junto a todos aqui e o melhor de tudo foi ver você tão dedicada nesses últimos dias, esrou feliz de verdade por estar terminando mais um trabalho seu. – sorri e segura minha mão.
— Mesmo ainda odiando você por ter me matado na últimas horas, – Christopher começou com o seu drama. – feliz por ter estado com você mais uma vez, foi divertido as cenas dos bares e das noites de homem, adorei ter uma filha e principalmente ter aprontado poucas e boas.
— O que eu posso dizer? – Alfonso por a mão no queixo pensando. – eu realmente chorei em muitas delas, foi tão intenso cada capítulo e ao mesmo tempo engraçado que não me resta outras palavras a não ser de gratidão. Obrigada mesmo por essa experiência, por ter nos escolhido e por ter se dedicado.
Nessas horas eu já chorava descontrolavelmente, não acreditava ter feito algo tão bom assim.
— Mas vamos agilizar o processo por ainda temos muiro mais trabalho pela frente. – Proceguiu.
— Então bora agilizar o processo garota. – A morena estrala os dedos. – APOS O ELITE WAY está aí e há muitas emoções pela frente.
— Nem Me fale – revireo os olhos. – Vocês me dão um trabalho lascado, agora vou ter que escreve uma historia de vocês na época do rebelde.
— Estava morrendo de saudade do meu lado patricinha.– Da um sorriso enquanto piscava.
— Quando foi que você deixou de ser patricinha? – Dulce comenta rindo.
— Não vejo a hora de chegar cantando "Me levanto e não está, e da minha mente você sai"
— Já estava com saudades de ver alguém me chamando de "Caipira morto de fome"
Eles estavam tão animados com meu novo projeto que isso me motivou ainda mais. Esse seis são a minha principal inspiração, vondy sempre com uma historia intensa e comovente, Chaverroni tão fofos e engraçados e Ponny sempre com os surtos e suas manhãs.
O que seria de mim sem eles?
— ENTAO BORA TRABALHAR! – Christopher estrala os dedos.
— Garanto ser uma historia linda.
— NÃO MATE NINGUÉM – unanimamente todos gritaram contra mim.
— Calma – Estendo as mãos em sinal de rendição. – Prometo que ninguém vai morrer, pelo menos por agora.
— BIANCA!
—Tá bom, não vou matar ninguém.
O resto do dia foi assim, dei alguns spoiler e comentamos sobre o novo projeto, todos estavam muito animados e isso me dava muito mais ânimo para seguir.
****
Menos uma na lista pessoal, chorando estou.
Mas... temos fanfic nova chamada "Apos o Elite Way"
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Músicas // 30 Contos
FanfictionPois é! Fiquei louca, tenho de criar 30 histórias diferentes agora. Leiam o Prologo, May, Chris, Ucker, Dul, Poncho e Annie conseguem explicar melhor.