"Porque não fiz isso antes? Não tive essa ideia?..."
Vondy
Me recuperando do sexo de segundos atrás. Dulce estava deitada em um dos travesseiros olhando para cima assim como eu. Hoje completamos 7 anos de namoro e como tradição aos finais de semana ela preferia passar na minha casa.
Para mim nosso relacionamento estava indo perfeitamente bem, ela obedecia meu espaço, momentos com os amigos, saía comigo e era algo que não necessitava tamanha responsabilidade, cada um com suas contas, sua vida e seus objetivos. Um relacionamento quase prefeito.
- Feliz aniversário. - disse enquanto se virava ficando em cima de mim. - Nossas bodas de lã.
- Tem isso ainda. - ri enquanto a olhava.
Dulce era aquele tipo de mulher que romantica.
- Então, feliz bodas de lã. - inclinei-me um pouco para lhe dar um selinho. - Estou muito feliz por completar mais um ano com você.
- Graças a mim,não é? -morde o lábio enquanto me olha. - há sete anos atrás eu quem me ajoelhei para te pedir em namoro.
- Deve me tratar como o princeso que eu sou, não é? - Pisquei para ela.
- O mais engraçado é que durante essa sete anos eu apresentei minhas amigas aos seus amigos e hoje eles estão namorando assim como nós.
- Meus meninos são bons na lábia. - exnobei-me. - aprenderam direinho.
- Que horas vamos no noivado da Maite e do Christian Amanhã? - mudou o assunto.
Maite está o mês todo falando desse noivado e como seremos os padrinhos ela exige que nos lembremos a cada 5 minutos.
- Temos que chegar cedo, mas vamos umas 11h, tudo bem?
- Quer que ela mate você ou a mim primeiro? - questiona dramaticamente. - deixou bem claro que temos de chegar antes, acredito que umas 9h. - comecou a mexer nos meus cabelos. - Prometi a ajudar com a decoração.
- Tudo bem, sairemos cedo. - concordei com ela. - Então acredito que seja melhor a gente dormir, não acha?
Ela concorda saindo de cima de mim e se deitando do outro lado da cama, a abracei por trás para dormirmos de conchinha.
Eu amo nossos finais de semana, nossa vida é incrível, namoramos, saímos, brincamos entre nós, curtimos, como eu havia dito "quase perfeito"
- Amor? - Me chama após longos minutos em silêncio, estava quase pregando os olhos. - Quando será o nosso?
- Nosso o que, gatinha? - não abri meus olhos, já estava com sono.
- Noivado, casamento, nosso dia de anunciar. - Meus olhos se abriram rapidamente, isso era o tipo de assunto que estragava nosso momento.
- Casamento?
- Sim,amor. - Se vira pra mim. - Acho que já está no momento de começarmos a pensar sobre isso, não acha?
- Não! Boa noite. - me virei de costas para ela finalizando o assunto.
- Christopher é sério, meu amor. - me abraça e beija minhas costas. - Temos que pensar no casamento, esse seria o nosso próximo passo.
- Outro momento conversamos sobre isso, estou com sono. - Respondi apenas.
Não queria falar sobre casamento agora, era muito cedo, eu só tinha 26 anos, não estava pronto. Preferia curtir mais nosso relacionamento como está e partes da minha vida de solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Músicas // 30 Contos
FanfictionPois é! Fiquei louca, tenho de criar 30 histórias diferentes agora. Leiam o Prologo, May, Chris, Ucker, Dul, Poncho e Annie conseguem explicar melhor.